SRZD


10/03/2015 19h47

Ex-mulher de Luciano afirma que cantor mantinha relacionamentos com homens
Redação SRZD

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com seu irmão Zezé acaba de ser acusado por sua ex de manter relações de adultério enquanto era casado. De acordo com Cleo Loyola, ex-mulher do artista, Luciano tinha casos com homens quando os dois eram casados.

Luciano e Wesley. Foto: Reprodução

"O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta", escreveu Cleo em seu Facebook.

Mas se a mulher afirma que foi traída, o filho do casal, Wesley, de 26 anos, afirma que as informações são indevidas. "Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa", escreveu Wesley em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira.

Veja também: 

- 'Império': José Pedro afirma ser Fabrício Melgaço

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.