SRZD


11/03/2015 07h49

Emoção marca apresentação do enredo da Imperatriz sobre Zezé di Camargo e Luciano
Redação SRZD

A emoção da dupla Zezé di Camargo e Luciano marcou a apresentação do enredo da Imperatriz para o Carnaval de 2016. A coletiva aconteceu na noite desta terça-feira (10), em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

"Eu vivo pensando e viajando na história. Tento imaginar como será na avenida a nossa vida retratada na Sapucaí. Poucos recebem essa homenagem em vida. É uma coroação. Ser homenageado no Rio de janeiro, onde a música sertaneja demorou a despontar e na passarela do samba. Com certeza eu vou lembrar disso no meu último suspiro", afirmou Zezé.

O presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drummond, o carnavalesco Cahê Rodrigues e Zezé di Camargo e Luciano apresentaram o enredo "Do sonho de um caipira, nascem os 2 filhos do Brasil - É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim" lado a lado. A dupla até brincou com o irmão Manoel Camargo, que é empresário deles, falando que ele deveria vir em um carro alegórico do Tio Patinhas.

Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

Já Cahê Rodrigues afirmou que todos podem esperar mais uma linda apresentação da Imperatriz, e que irá levar para a Sapucaí o "Amor".

No carnaval deste ano, com o enredo "Axé Nkenda", falando sobre o preconceito e liberdade, a Imperatriz garantiu a sexta colocação e voltou para o desfile das campeãs.

Leia também:

- 'Vou manter a mesma qualidade', diz mestre Lolo, contratado pela Imperatriz

Veja outras imagens:

Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

 

Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

 

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    19/03/2015 07:16:42Alex Beija FlorMembro SRZD desde 29/06/2009

    Opa!!! Peraí, Beija Sempre... Se o PB nos der "10 campeonatos" EU QUERO ELE SIM!!!! Kkkkkkk.... Melhor gangar na Beija do que em outra escola qualquer, rsrsrsrs... Eu digo mesmo, assumo: Que se F... o carnaval, eu quero é ganhar!!! Já foi o tempo que o desfile era CARNAVAL... Aquilo agora é SHOW, competição... Mas também penso que o "genial" PB já teve seus dois títulos de fama, fazendo seu circo na Tijuca...

  • Avatar
    19/03/2015 01:13:24Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Agora deixa te dar uma dica, sua bichinbha burra... Perde teu tempo aqui não, boneca. Teu cérebro (Ops/???) não te permite, se quer, fazer nem mesmo uma simples interpretação de texto!!!! Vai procurar uma geba bem grande e grossa pra mamar que é disso que a boneca precisa. Fica a dica.

  • Avatar
    19/03/2015 01:06:19Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Aí, Ted... Na boa, tu deve estar com algum problema, cara!!!! Maluco, tu é muito mala sem alça!!! Até agora tu roda, roda, esperneia, da teus ataques de pelanca e nada diz, nada prova, nada concretiza. Vamos lá... Estou te desafiando pela enésima vez... Onde diabos eu faço elogios ao trabalho do Paulo Barros nesse sentido que você, quer porque quer fazer parecer que eu tenha voltado atrás nas minhas convicções sobre ele? Onde diabos eu me felicito com a possibilidade de ele ir para a Beija Flor? Não foi pra ti mesmo que eu fiz um texto gigante respondendo à tua indagação sobre o que eu acharia se ele fosse para a nossa escola e isso bem antes dessa celeuma toda? Essa tua teimosia é efeito de algum alucinógeno, ou tu come mer da de colherinha? Desde o começo dessa tua aporrinhação que eu te peço pra provar aqui em que momento eu faço algum elogio ao Paulo Barros e tu da mais ataques de pelanca e começa a encher linguiça, a botar Laila no meio da conversa, a me atacar (percebe que foste tu que começou a me ofender aqui?) e nada de provar a tua tese imbecilóide. Já te disse que não tenho culpa se tua limitação cognitiva não te permite fazer uma razoável interpretação de texto. Se pra você o fato de eu ter lembrado que Paulo Barros é Beija Flor de coração e que ele começou a sua carreira no barracão da escola é prova de que eu o quero na Beija Flor, isso só prova o tamanho da tua carência de percepção dos fatos. NÃ?O, NÃ?O O QUERO NA NOSSA ESCOLA, AINDA QUE ELE NOS DÃ? 10 CAMPEONATOS! Eu amo CARNAVAL, DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA e não aquele teatrinho medíocre dele. Qual a dúvida, meu camarada? Diz aí, quer que eu faça um desenho pra ver se tu consegue entender ao menos um bocadinho?

  • Avatar
    19/03/2015 00:13:28Tedy Beija-Flor - A Campeã do RJ também voltou!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Continuando: Quanto a você me xingar, você já xingou até o Laíla, até o Roberto Carlos, de "babaquara", dois responsáveis pelo título da Beija-Flor de 2011, acho que você ainda não xingou o Anísio, pois para isso já existe o Almir para xingar. Tô cagando para seus insultos, apesar dos teu chiliques, eu até te respeitava no tempo em que achava que tu era um "defensor do caranaval",hoje sei que você é um doido que usa o sucesso da Beija, para descontar suas frustrações em outras escolas, e nas pessoas. Porém, se a Beija passasse um 5 anos sem ganhar nada, eu duvide-o-dó tu se dizer torcedor da Beija depois desse período, eu faço como diz o ditado: "Quando quero conhecer uma pessoa, convido ela para comer 2kg de sal comigo", rsrs. Tá tudo explicado se você não entendeu, então o Mobral pode te ajudar, biba esclerosada, kkkkkkkkkk.

  • Avatar
    19/03/2015 00:13:09Tedy Beija-Flor - A Campeã do RJ também voltou!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Beija Sempre, não se faça de bobinho, que tu é doido, e não bobinho. O que eu disse é que você sempre deu uma de "defensor do Carnaval carioca e sua origens", e por isso sempre foi contra o trabalho do Paulo Barros, mas foi só surgir a mínima fofoquinha que Paulo Barros ia para a Beija que você desceu do saltinho, abaixou o tom e já tratou de se lembrar que Paulo Barros é nilopolitano, e que foi lá onde ele começou a arte dele, ou seja de uma hora para outra para você as cópias e o trabalho do Paulo Barros viraram arte. O Julio San (que é um mala) é contra o Paulo Barros, porém nunca vi o Julio San fazer ofensas pessoais ao Paulo Barros, e sim sempre falar do trabalho do profissional que ele não gosta. Apesar de ser mala, o Julio San acho que é o único que assumidamente não gosta do Paulo Barros e que não iria passar a gostar se ele fosse para a Imperatriz, pois o Julio San mesmo sendo Imperatriz foi capaz de reconhecer que detesta o enredo da escola dele, coisa que você jamais faria, pois você não tem o mínimo senso critíco. Você mostrou que nunca foi um "defensor do Carnaval tradicional e sua origens", você apenas tem raiva do Paulo Barros porque ele não foi para a Beija, se ele fosse tu colocaria um poster gigante dele no teu caderninho. Parabéns aos torcedores da Beija que disseram "Sim, quero Paulo Barros na minha escola", e parabéns aos que diferente disso disseram "Não, Paulo Barros na Beija não", pelo menos esses tiveram uma opinião formada.

  • Avatar
    18/03/2015 21:31:24GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O quê que a Dholores iria achar disso se estivesse viva/ tivesse enxergando? Creio que a quantidade de "quá quá quá" ia ser maior do que nunca. Uma pena ela ter morrido/ ficado cega! Aliás, será que com a Dholores aqui, essa briga estaria acontecendo? Até porque o SOBERBO NILOPOLITANO diz pro Tedy que gostava das tiradas da formiga contra a Dholores, ali o soberbo nilopolitano não achava o Tedy um idiota. E falando em Aghata: cadê essa Independente sequelada e muito engraçada? Nunca mais apareceu! Vem Aghata vem dar ibope pra Portela, vem! E quero saber, o quê que a Claudia Bauer acha de ser chamada de lunática, pois não a acho uma lunática, mas achei engraçado o Tedy a chamando de lunática. Diz aí Claudia, o quê que achou da Tocandira te chamando de lunática?

  • Avatar
    18/03/2015 21:12:37Rodrigo VasconcelosMembro SRZD desde 22/02/2014

    Meninas parem já de brigar, vocês são nitopolitanas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    18/03/2015 19:15:08Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Ted, pode parar de dar chiliquizinhos e responde, a questão que foste tu mesmo quem criou. Tenta se esgueirar, não. Não foi tu quem cismou comigo em relação ao Paulo Barros? Então para de fricote, ajeita esses cílios e trata de responder... O que diabos tem a ver eu ter dito que Paulo Barros é Beija e que começou lá em Nilópolis com o fato de eu não gostar dele? Enrola não, seu manezão. Quanto à tua opinião a meu respeito, eu ca go e ando. Como te disse, te acho um idio ta e não é de hoje.

  • Avatar
    18/03/2015 17:30:46Tedy Beija-Flor - A Campeã do RJ também voltou!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Continuando: Notem como o fanático é sem noção, que tentar colocar uma "suposta e imaginária maracutaia" os títulos da Mocidade de Padre Miguel, pois mais que se tenha raiva da Aghata e da Claudia Bauer, duas lunáticas, questionar qualquer título da Mocidade de Padre Miguel é ridículo, os títulos da Mocidade são inquestionáveis todo sambista sabe disso. Ã? claro que os independentes tomavam champagne com camarão, os independentes tinha Renato Lage no auge do seu brilhantismo, tinham enredos maravilhosos, tinham dinheiro, tinham mais era que tomar champagne e comemorar mesmo! /O fanático além de desprezar o trabalho do outros, ainda não tem uma linha de raciocínio. Uma hora é "arte", outra hora é "arremedo de carnavalesco", outra hora é "gostei de duas, três alegorias", realmente fica difícil para você Beija Sempre fazer um comentário lógico, quando a única coisa que você sabe é xingar é os outros. Pode me xingar "querido", mas na verdade você esta atacando é a você mesmo.

  • Avatar
    18/03/2015 17:19:11Tedy Beija-Flor - A Campeã do RJ também voltou!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Sabe eu já estava vendo a tempo: as grosserias, chiliques, pitis histéricos, desse Beija Sempre, mas sempre relevei, por ser ou se dizer torcedor da minha escola. Mas esse "sr." ultrapassa os limites do ridículo, do mínimo do mínimo de respeito. Pegue um textodo Beija Sempre e compare com algum desses fundamentalistas religiosos com a bíblia na mão, é a mesma agressividade, o mesmo ódio ao diferente, as opiniões alheias. O problema do fanático é esse, ele tem ideia fixa, e vive em torno apenas dessa ideia fixa. Ele acha que a religião dele, ou o time dele, ou nesse caso a escola de samba dele é a única coisa existente. Fico pensando como deve ser viver ao lado de um homem, de uma mulher muito obsecado, cuimento, deve ser um horror mesmo. Sim existem pessoas diferentes, existem bilhões de pessoas no mundo, mas o fanático acha que só aquilo que ele acredita é que tem que ser a "verdade absoluta". Olha tive que deixar da ladinho, o amor pela minha escola, e dar um passa fora nessa Beija Sempre. Não dá mais para aturar um fanático até aqui, como se já não bastasse as coisas absurdas que os fanáticos estão fazendo aqui no Brasil e no Mundo. Prestem atenção que o fanático acha que todo mundo é obrigado a concordar com ele, e que o fanático só precisa de um motivo para exrcer seu fanatismo: um é por um time de futebol, outro é por uma religião fundamentalista com a bíblia na mão, outros é com o Islâmismo, e pasmem até como torcedor de escola de samba tem fanático. Na boa, Beija Sempre procura se tratar, seu grau de agressividade não é normal, você não tem equilíbrio emocional nem para comentar mais, é só xingando as pessoas, pode me xingar a vontade "querido", eu tô nem aí, xingamento para mim é que nem chuque sem fundo: a pessoa só recebe se quiser.

  • Avatar
    18/03/2015 01:00:17Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Ã?, Ted, vou retificar meu texto. Você não é bobão, não! Ã? idi ota mesmo! Ou então é retar dado. Só pode!!! Cara chato!!! Bate na mesma tecla todo o tempo e não sabe se expandir. Meu filho, da pra você bater com essa cabeça na parede pra ver se os dois neurônios existentes acordam e quem sabe assim possam te ajudar a explicar o que diabos tem a ver o fato de eu ter dito que o Paulo Barros começou na Beija, que ele é Beija com o fato de eu não gostar dele? (O cara rema, rema e não sai desse lamaçal!!!!) Será que tua cognição te permite fazer isso? Faz um esfocinho, vai. Com relação as tuas tiradas que eu elogiei, é verdade, elas eram boas no tempo em que você tinha humor. Porém, há tempos tu virou um cara chato, burocrático que se mete a opinar em tudo e por isso quase sempre deu pra falar mer das e mais mer das ao invés de ser leve e sarcástico como antigamente. Tu ultimamente parece andar tão cheirado (ou será o teu grau de retardamento em nível elevado?) que cita Laíla aqui nessa discussão e eu quero saber em que momento eu coloquei Laíla nessa nossa "batalha". Será que tu pode explicar? Na boa, parece que tu envelheceu 100 anos e virou aquelas velhotas caducas e ranzinzas que não dizem coisa com coisa. Quando tua lucidez voltar, se um dia ela voltar, quem sabe eu te de ideia outra vez. Por hora, te dou só uma dica.... vê se me erra que eu faço questão de te errar. Ah! Seria legal aprender a interpretar, compreender, assimilar e processar as informações. Ã? notório que você não tem essa capacidade.

  • Avatar
    17/03/2015 17:43:27Tedy Beija-Flor - A Campeã do RJ também voltou!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Faltou eu esclarecer uma coisa: o Laíla nunca disse que o Paulo Barros não tinha talento. Ele sempre reconheceu o talento do mesmo, tanto que Laíla parabenizou o Paulo Barros pelo título de 2012. O que o Laíla sempre disse é contra americanização, é trazer coisas que não são da nossa cultura brasileira, coisa trazida pelo Paulo Barros em carnavais anteriores. Podem ver mil entrevista do Laíla, e vão entender o que eu estou dizendo. O Laíla nunca humilhou o profissional Paulo Barros, e muito menos levando para insultos pessoais, nunca. ... E NÃ?O outra pessoa visivelmente perturbado psicologicamente que joga seu ódio em qualquer pessoa ou escola que apareça (incapaz de dialogar civilizadamente, pois para isso teria que ter sanidade mental), e que depois (pasmem) chama o trabalho do alvo dos seus insultos de "ARTE", e outra hora chama de "pseudo-carnavalesco". Então vamos julgar sim posição da escola (Beija-Flor), da Diretoria, de quem comanda a escola, e não a de qualquer doido que apareça. Porque qualquer doido que se diga torcedor NÃ?O se torna porta-voz de uma escola, não. Outro exemplo o Almir detesta a Beija, mesmo assim continuo gostando da Portela. Aghata fala mal da Beija-Flor, e eu continuo assistindo os desfiles geniais do Lage na Mocidade de Padre Miguel no You Tube. Acho que esse comentário agora explica bem o que quero dizer. / Claudia Bauer , ache o que você quiser, NÃ?O estou a venda para alguém me comprar. / Agora sim, posso voltar para o meu trabalho (risos). / Gean, ri muito com sua musiquinha, muita divertida, kkkkkk.

  • Avatar
    17/03/2015 15:15:37Tedy Beija-Flor - A Campeã do RJ também voltou!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Beija Sempre, olha você é beeeeem limitado, não sabe conversar e parte para insultos como uma criança birrenta que ouve o que não quer do coleguinha e diz "você é feio", "vou contar a mamãe". Eu "bobão"????, o mesmo que você já me chamou que eu "tirava grandes sacadas" no tempo que eu conversas com a Duquesa?!... Você uma hora diz que eu tenho "grandes tiradas" outra hora me chama de "bobão"?????. Numa hora você diz que "Paulo Barros começou sua ARTE na Beija-Flor", outra hora diz que "Paulo Barros é um pseudo-carnavalesco", e sou eu quem seria o "em cima do muro aqui"????? Não me confunda com você (risos). Você só sabe insultar mesmo, quando qualquer mínima coisa lhe desagrade, isso todo mundo já sabe. Só um coisa: você apenas ESTA Beija-Flor, pelo sucesso que a escola tem, quando o Anízio se for (que Deus proteja Anízio), você muito provavelmente vai virar as costas para a Beija-Flor, porque você precisa torcer por uma escola bem sucedida, para exercer sua agressividade e gozar das mais fracas. Ou vai me dizer que se a Beija tivesse na situação que a Mangueira esta, você já não tinha pulado fora da Beija faz tempo?! Ã? aquele torcedor que só torce para o time que ganhando, torcedor PMDB kkkkkk. O seu prazer não é torcer a favor da Beija, o seu prazer(doentio, de maluco mesmo) é torcer contra outras escolas em situação ruim, que isso é uma coisa que só Freud explica, kkkkk.

  • Avatar
    16/03/2015 07:37:49Quinha da portelaMembro SRZD desde 28/01/2012

    Como era bom você nos ensaios da mocidade,fechar os olhos e viajar no ritmo da não existe mais quente,que bateria,que cadência,tinha sua propria caracteristica,dava pra falar de longe:essa bateria é da mocidade independente de padre miguel.hoje,infelismente é um amontuado de instrumentos barulhentos,sem conotação rítmica,você vê que a afinação é péssima,num dos ensaios que eu fui antes do carnaval,eu pensei que estava na quadr da mangueira,a primeira e a segunda com a mesma afinação,ninguem se entendia.Porfavor,olhem por essa bateria para que ela posa voltar a ser o que era e abrilhantar nossos ouvidos com com aquele ritmo que que encantava multidões.Saudações portelenses.!!!

  • Avatar
    15/03/2015 13:26:20Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    pertence. Quanto à minha identidade, você sabe bem qual é já que foi fuçar meu face, logo, para de palhaçada. Se ainda restam dúvidas sugiro um psiquiatra, pois já o caso.

Comentar