SRZD


11/03/2015 15h54

Márcio Moura é o novo coreógrafo da Cubango
Redação SRZD

A Cubango divulgou em nota que firmou contrato com Márcio Moura para assumir a coreografia da comissão de frente em 2016. Márcio, que ficou por três anos na Porto da Pedra, também será responsável pela coreografia do mesmo quesito na Estácio de Sá, que subiu ao Grupo Especial.

O artista iniciou sua trajetória na Acadêmicos da Rocinha e já teve passagens pela Arranco do Engenho de Dentro, Vila Isabel e Portela. Na Porto da Pedra, conseguiu notas máximas dos jurados durante o tempo que ficou na escola. Em nota, Marcio afirmou que está feliz pelo reconhecimento e que encarará mais essa oportunidade com toda a garra:

"É muito gratificante ter o meu trabalho sendo reconhecido no Carnaval. São muitos anos de dedicação a todas as agremiações pelas quais passei e, ter a oportunidade de coreografar a Cubango e a Estácio, será mais um desafio para mim. Com certeza serão trabalhos diversificados, onde pretendo mostrar criatividade e dinamismo, sem abandonar a teatralização, meu carro-chefe", disse o coreógrafo.

A Cubango, que em 2015 alcançou a quarta posição na Série A, em breve anunciará o novo carnavalesco e o enredo com o qual quer disputar o título.

Márcio Moura. Foto: Arquivo SRZD

- Veja mais notícias sobre o Carnaval

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    12/03/2015 23:03:58Diogo BonfimMembro SRZD desde 19/08/2010

    Grande artista. Faz um belíssimo trabalho! Quem sai ganhando é a Estácio e a Cubango! SORTE ^^

Comentar