SRZD


16/03/2015 21h15

Marina Ruy Barbosa tem número de celular divulgado e reclama no Twitter
Redação SRZD

Marina Ruy Barbosa deu um salto em sua carreira ao interpretar a personagem Maria Isis na novela "Império". Se nas telinhas a jovem artista se destaca, é quase natural que seja ovacionada por onde quer que passe. A ruiva teve seu número de celular divulgado nas redes sociais. Logo após, uma enxurrada de mensagens foram direcionadas à moça.

Foto: Divulgação

Mas se os fãs queriam ser carinhosos com a famosa, o tiro saiu pela culatra. Marina ficou irritada e através de seu perfil no Twitter, pediu para que não enviassem novas mensagens. "Abro o telefone e tem 400, 500 notificações no WhatsApp" Muito chato. Não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso...", desabafou.

"Eu vim aqui, pra pedir a compreensão de vocês, se você é meu fã de verdade, por favor... Não fique mandando mensagem no meu celular!", disse em outro tweet.

Por fim, em uma última tentativa de se ver livre de mensagens indesejáveis, Marina cogicou a possibilidade de alterar seu número. "Se não eu vou ter quemudar meu npumero e isso vai me atrapalhar muito!!!", suplicou.

Veja também: 

- Cauby Peixoto recebe alta de hospital após um mês de internação

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Holofote

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.