SRZD


17/03/2015 15h56

Mangueira confirma Leandro Vieira e Junior Scapin, e renova com casal e intérprete
Redação SRZD

Fotos: SRZD e DivulgaçãoA Mangueira confirmou, enfim, novos reforços para o Carnaval 2016. O presidente Chiquinho da Mangueira destacou que o processo de definição da equipe vem sendo feito desde o começo de sua gestão.

"A Mangueira é uma escola tradicional e as mudanças devem ser trabalhadas aos poucos, mesclando a experiência com o novo, mas temos uma missão e estamos cumprindo cada etapa planejada. Acredito que em 2016 faremos um desfile muito mais forte e competitivo", disse.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira Raphael Rodrigues e Squel, o intérprete Luizito, e o diretor de Carnaval Junior Schall, tiveram seus contratos renovados.

O comando da bateria ficará com o mestre Rodrigo Explosão. O responsável pela criação do desfile será Leandro Vieira, que já passou pela Caprichosos e Imperatriz Leopoldinense. Junior Scapin, que atuou no Paraíso do Tuiuti em 2015, é o novo coreógrafo da comissão de frente.

O presidente ainda afirmou que novos nomes serão anunciados. "Ainda não fechamos nossa lista. Estamos acertando detalhes com alguns profissionais que em breve poderão estar conosco."

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:MangueiraCarnaval 2016

Comentários
  • Avatar
    19/03/2015 19:43:51Diogo BonfimMembro SRZD desde 19/08/2010

    Força Verde e Rosa! Agora é torcer para cair em uma posição melhor de desfile, principalmente na segunda-feira! Bom enredo e bom samba para voltar nas campeãs em 2016! Fé, força e dedicação!

Comentar