SRZD


19/03/2015 12h58

Bruno afirma que foi 'omisso' no caso Eliza Samudio
Redação SRZD

O ex-goleiro do Flamengo Bruno, que está preso por matar Eliza Samudio, declarou que o seu erro foi "ter sido omisso", e não ter denunciado Luiz Henrique Romão, o Macarrão, por amizade. A afirmação foi feita em entrevista ao programa do Gugu.

"Omissão, eu fui omisso durante toda a situação. Se eu tivesse tido, naquela época, pessoas que tivessem me orientado a dizer a verdade sobre essa história, talvez eu não estivesse passando por essa situação", afirmou o ex-goleiro.

Foto: Divulgação

Bruno também afirmou que Eliza Samudio nunca foi sua amante. Segundo ele, o ex-goleiro, ele participou apenas de um sexo grupal com ela.

"A Eliza nunca foi minha amante. Ela era uma garota de programa, onde nós nos envolvemos durante 30 minutos, ou menos", contou.

Na entrevista, o ex-goleiro contou que já tentou se matar nos primeiros dias dentro da prisão e que já perdeu todo o dinheiro ganho na época em que jogava futebol. Bruno também contou que por decisão da ex-mulher, Dayanne Rodrigues, ele não encontra as duas filhas há mais de dois anos.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.