SRZD


19/03/2015 16h01

Após ofensa a participante do 'X Factor', Natalia Kills comenta demissão
Redação SRZD

A polêmica entre Natalia Kills e seu marido, o cantor e ex-jurado do The X Factor da Nova Zelândia parece naõ ter fim. Após o anúncio de sua demissão no programa, a cantora voltou a reafirmar sua posição defendida na atração televisiva.

Willy Moon e Natalia Kills. Foto: Reprodução de TV

"Não há nenhuma conspiração por trás disso tudo. Amo meu marido com todo meu coração e estamos unidos não importa o que aconteça. Há muitos lados desta história e eu não vou colocar toda uma indústria, que está aqui há anos entretendo as massas, em problemas, então, eu quero agradecer a todos pelo apoio", disse. "Eu só quero desejar ao Joe e a todos os garotos do meu grupo, toda a sorte durante a competição", disse a artista em entrevista à MTV autraliana.

O posicionamento da famosa também gerou outras especulações em redes sociais. Fãs de Natalia afirmaram que o contrato com sua gravadora teria sido cancelado após as declarações, mas segundo declarações de sua representante, a saída da gravadora já tinha sido efetivada antes do ingresso no reality show.

Embora tenha sido considerada como ofensiva, Natalia não se retratou de seus atos e reafirmou suas declarações no reality.

Confira o vídeo das ofensas prestadas pela cantora:  

Veja também: 

- Katy Perry e John Mayer se separam novamente

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.