SRZD


20/03/2015 11h22

Goleiro Carné tem boa atuação, mesmo com eliminação do Boavista na Copa do Brasil
Redação SRZD

Mesmo perdendo de 2 a 0 para o ABC e ser eliminado da Copa do Brasil, o Boavista viu o seu goleiro Marcelo Carné ter boa atuação durante toda a partida. O Atleta conseguiu fazer grandes defesas durante o confronto contra a equipe potiguar.

Marcelo Carné. Foto: Divulgação

"As mais difíceis foram as do Fabinho, em que eu tive que esperar a definição dele para fazer a defesa, e uma bola diagonal do Júlio César, que vinha um outro jogador deles fechando e eu não podia espalmar a bola, senão ele fazia no rebote", afirmou o goleiro do Boavista.

Precisando vencer para pode ser classificar, depois que perdeu por 1 a 0 na partida de ida, o Boavista tentava o gol, mas quem levava perigo era o ABC. Ciente da dificuldade que foi a partida, Carné falou da atuação do clube carioca.

"Achei que o time teve uma boa atuação até sofrer o primeiro gol. Depois nós abaixamos a guarda. Tive boa atuação, apesar dos gols, que não tinha o que fazer muita coisa. Dentro do possível procurei ajudar o time a se manter dentro do jogo. Já temos outro jogo domingo e tenho que manter o nível de atuação", finalizou.

No domingo (22), o Boavista volta ao campo, mas dessa vez, pelo Campeonato Carioca. A equipe enfrenta o Bonsucesso, às 16h, em Édson Passos.

Leia também:

- 'Madureira está jogando como time grande', diz o presidente Elias Duba

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.