SRZD


21/03/2015 14h12

Presidente do Madureira quer partida contra Fluminense em Conselheiro Galvão
Tadeu Palrinhas

Dentro do G4 do Campeonato Carioca, o Madureira terá na última rodada do estadual a partida decisiva contra o Fluminense. O jogo, que possui o mando do Tricolor Suburbano, ainda não tem local definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Em conversa com o SRZD, o presidente do clube suburbano Elias Duba afirmou que já fez a solicitação para que a partida seja disputada em Conselheiro Galvão.

- 'Madureira está jogando como time grande', diz o presidente Elias Duba

Foto: Divulgação

"Eu quero jogar em casa contra o Fluminense na última rodada. Nós tivemos problemas com a televisão, mas ela mostrou que isso não é empecilho e transmitiu a final da Copa das Favelas, que foi realizado aqui dentro do Madureira. Todas as exigências deles foram feitas, então não tem desculpas para não transmitir essa partida. Eu já solicitei a federação para que marque este jogo aqui para Madureira", afirmou Elias Duba.

Ciente de que a partida será decisiva e possa definir a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o presidente do Madureira falou que o único empecilho que pode tirar o jogo do Estádio Aniceto Moscoso é a transmissão pela TV aberta.

"Para o jogo ser aqui, só tem uma dependência. Como a partida é na última rodada e todos os jogos são no mesmo horário. Ele pode ser o jogo escolhido pela TV aberta, e se for escolhido, eu não tenho como pedir para que o jogo seja aqui, pois eu sei que não tem condições pela TV aberta de fazer o jogo aqui. Mas se não for, pode ter a certeza de que o Madureira vai jogar em casa", completou ao SRZD.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    25/03/2015 17:02:11LimaAnônimo

    Eu sou torcedor do Fluminense, mas gostaria que os 4 grandes jogassem nos estádios dos times pequenos. Só tem uma pergunta. Por que na sexta rodada o mando do campo era do Madureira e a partida foi transferida para Volta Redonda? Então eu vejo que precisa ser coerente se Flamengo não jogou lá então nenhum dos outros 3 grandes podem jogar também. Mas Torço para que futuramente conselheiro Galvão receba os grandes lá. Acho injusto o Madureira ter que jogar lá em Volta Redonda. abçs.

  • Avatar
    23/03/2015 09:10:27J. MarceloAnônimo

    Verdade, se tirarem esse jogo de Conselheiro Galvaão será um estupro ao Campeonato Carioca, já tão combalido.

  • Avatar
    22/03/2015 22:49:49fatima nascimentoAnônimo

    a unica graça desse carioquinha é os grandes visitando os estádios dos pequenos, sempre cheios, mas até isso a TVGlobo tá tirando

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.