SRZD


21/03/2015 18h06

Madureira goleia Volta Redonda e dorme na liderança do Carioca
Redação SRZD

O Madureira mostrou que está realmente em excelente fase e goleou o Volta Redonda fora de casa neste sábado (21) por 3 a 0. Com o triunfo, o Tricolor Suburbano assumiu provisoriamente a liderança da competição, com 26 pontos. Rodrigo Pinho (dois) e Ryan fizeram os gols da partida.

- Presidente do Madureira quer partida contra Fluminense em Conselheiro Galvão

Lutando para permanecer no G4, o Madureira achou o gol aos oito minutos com Rodrigo Pinho. O Tricolor Suburbano criava muitas oportunidades, ao contrário do Volta Redonda, mas só conseguiu fazer o segundo apenas aos 41, com o atacante Rodrigo Pinho, que chegou a artilharia do Estadual com 8 gols. O terceiro tento saiu aos 17 minutos do segundo tempo com Ryan, após belo passe de Camacho.

Macaé 1 x 1 Bangu

Macaé e Bangu ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste sábado no Estádio Moacyrzão. Com o resultado, a equipe Alvirubra chegou aos 16 pontos. Já os donos da casa atingiram os 22 pontos e permanecem na sexta colocação.

A partida começou bem movimentada, e o Bangu achou o seu gol aos sete minutos, com Bruno Luiz. Na sequência, Pipico acertou a trave. Já na segunda etapa, Giancarlo acertou novamente o poste do goleiro Márcio. Em seguida, Pipico marcou e empatou o jogo.

Resende 2 x 0 Friburguense

O Resende voltou a vencer no Campeonato Carioca neste sábado. O time superou o Friburguense por 2 a 0, no Estádio do Trabalhador, na estreia do técnico Alfredo Sampaio. Com o resultado, o Gigante do Vale saiu da zona de seletiva, já o time da Serra chegou a sexta partida sem vitória.

Bem equilibrada, a primeira etapa terminou sem gols. O segundo tempo começou com Marcel marcando de pênalti, após João Victor ser derrubado. O segundo tento também saiu de pênalti. Jhulliam cobrou e deu números finais na partida.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    23/03/2015 16:15:35RubensAnônimo

    SOU BANGU DOENTE, MAS TORÃ?O PARA O MADUREIRA CHEGAR AS FINAIS, PORQUE ELE MERECE E TEM DOIS EX BANGUENSES, RODRIGO PINHO E TIAGO GALHARDO. BANGU SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE

  • Avatar
    22/03/2015 22:53:23fatima nascimentoAnônimo

    mais respeito ao Fortaleza: o verdadeiro tricolor de aço, conforme diz seu hino! o hino do voltaço diz que ele é "esquadrão de aço", e não tricolor!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.