SRZD


23/03/2015 16h02

Kesha tem vantagem em primeira etapa de processo contra ex-produtor
Redação SRZD

A briga entre a cantora Kesha e seu ex-produtor musical Dr. Luke parece estar longe de ter um desfecho, mas quem pensa que a loira está se saindo mal está enganado. A estrela saiu na frente no processo contra seu ex-parceiro, que a teria forçado a usar drogas e a estuprado quando foi contratada, em 2005.

Dr. Luke e Kesha. Foto: Reprodução

De acordo com o julgamento proferido pela juíza Shirley Kornreich, da Suprema Corte de Nova Iorque, o processo aberto por Kesha na Califórnia deverira ser julgado primeiro, medida que favorece a artista. De acordo com a magistrada, há "alegações similares com a possibilidade de julgamentos inconsistentes e o caso da Califórnia contém reivindicações legais específicas do estatuto daquele estado" em ambas as alegações. A preferência no julgamento teria sido dada porque os dois moram no estado e os casos teriam ocorrido lá.

Já segundo o produtor, as acusações de Kesha são falsas e completamente infundadas e serviram para que ela se livrasse do contrato com sua gravadora. Um pedido de priorização de seu processo em Nova Iorque foi enviado.

Veja também: 

- Chris Brown é absolvido de processo contra Rihanna

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.