SRZD


31/03/2015 00h00

Vila Maria tem novo carnavalesco e diretor geral de harmonia
Redação SP

A escola de samba Unidos de Vila Maria comunicou em nota oficial dois nomes de peso como reforços para o Carnaval do próximo ano.

Demis Roberto e Alexandre Louzada. Foto: Assessoria da Unidos de Vila Maria

O primeiro deles é o carnavalesco Alexandre Louzada. Descendente de espanhóis e belgas, o artista é carioca de Niterói, onde nasceu, em 1957. Acumula três décadas no universo das escolas de samba, conquistando diversas premiações e campeonatos na Estação Primeira de Mangueira e Unidos de Vila Isabel.

Em seu currículo, Louzada registra passagens pela Acadêmicos da Rocinha, União da Ilha do Governador, Unidos do Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Portela. Em São Paulo, trabalhou na Camisa Verde e Branco e Império de Casa Verde. Em 2015, integrou a comissão de Carnaval da Vai-Vai, que conquistou o título homenageando Elis Regina. Na agremiação do Bixiga, já havia assinado os desfiles de 2011, também campeão, cantando o maestro João Carlos Martins, e de 2012.

A outra novidade, esta no departamento de harmonia, agora sob o comando de Demis Roberto, que tem sua imagem bastante associada a coirmã Império de Casa Verde, onde permaceu por duas décadas, e há dez anos, exercia a mesma função que agora desempanhará na Vila Maria. 

Falando sobre os diamantes, a Unidos de Vila Maria conquistou o décimo lugar no Grupo Especial em 2015, ano que marcou o retorno da escola para a divisão de elite do samba paulistano.

- Relembre como foi o desfile da Vila Maria em 2015

- Vídeo: assista ao compacto do desfile da Vila Maria

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Unidos de Vila Maria

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.