SRZD


31/03/2015 11h44

Última rodada do Carioca terá todos os jogos às 22h
Redação SRZD

A última rodada do Campeonato Carioca, marcada para o dia 8 de abril, uma quarta-feira, terá todos os jogos às 22h, segundo a tabela montada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). A rodada definirá os times classificados e os rebaixados da competição.

Foto: Reprodução

Com essa definição de horário, partidas como a de Boavista e Friburguense e a de Bangu e Resende aparecem ainda sem o local de realização. O confronto decisivo entre Madureira e Fluminense, que o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, gostaria de que fosse disputado em sua casa, no Aniceto Moscoso, foi marcado para o Raulino de Oliveira, já que o estádio da Rua Conselheiro Galvão não tem refletores.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam em São Januário, e a partida entre Botafogo e Macaé está marcada para o Engenhão. Com mando do Nova Iguaçu, a partida contra o Flamengo será disputada no Moacyrzão, em Macaé.

Na briga direta pelo rebaixamento, Cabofriense e Bonsucesso jogam no Estádio Correão, enquanto Tigres e Barra Mansa se enfrentam no Los Larios.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    07/04/2015 19:29:41SILVIO MENDES DE AGUIARAnônimo

    BANGLUGLU

  • Avatar
    02/04/2015 10:38:44SILVIO MENDES DE AGUIARAnônimo

    SEGUNDA DIVISÃ?O BAN GLU GLU

  • Avatar
    01/04/2015 16:38:26Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 25a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 39a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Fora diretoria incompetente!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.