SRZD


01/04/2015 18h40

Movimento 'Reage Bangu' lança projeto de revitalização de clube da Zona Oeste
Redação SRZD

O movimento "Reage Bangu" lançará o projeto Arena Bangu durante evento na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, dia 17 de abril. O objetivo é devolver ao clube o título de Gigante do Oeste.

'Reage Bangu' é canal de interação entre time e torcida. Foto: Reprodução

-Grupo Reage Bangu realiza baile de Carnaval

Os organizadores avisam que os torcedores que comparecerem poderão ser listados como sócios-fundadores do "Reage Bangu".

A ABI fica na Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro. Para mais informações, acesse o site do grupo ou a página no Facebook.

 

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    17/04/2015 11:26:15Paulo RobertoAnônimo

    JUNTOS NÃ?S VAMOS VIRAR ESSE JOGO. AVANTE BANGUZÃ?O TIME DE TRADIÃ?Ã?O E DE CAMISA. FELIZ ANIVERSÁRIO DESSES 111 ANOS DE MUITAS GLÃ?RIAS.

  • Avatar
    17/04/2015 11:25:36Paulo RobertoAnônimo

    JUNTOS NÃ?S VAMOS VIRAR ESSE JOGO. AVANTE BANGUZÃ?O TIME DE TRADIÃ?Ã?O E DE CAMISA. FELIZ ANIVERSÁRIO DESSES 111 ANOS DE MUITAS GLÃ?RIAS.

  • Avatar
    07/04/2015 18:19:16BANGLUGLUAnônimo

    BANGLUGLU BANGLUGLUSINHO VOLTAR AOS MELHORES MOMENTOS KKKKKKKKKKKKKKK MARAVILHOSA HISTORIA KKKKKKKKKKKKKK RUBENS VC BEBEU CHEIROU FUMOU VC ESTA PRECISANDO IR A UM PSQUIATRA VC TEM QUE PARAR DE TOMAR ESSAS CACHAÃ?AS BEM VAGABUNDAS IGUAL A SUA CARA QUANDO VAI QUE NEM UM MANE OTARIOO VER E TORCER PARA O SEU BANCUU FAÃ?A ISSO E VC VOLTARA AO NORMAL, CAIRA NA REAL,QUE SO OTARIOO MANE E TORCEDOR DO BAN CUUU

  • Avatar
    05/04/2015 14:14:45RubensAnônimo

    AGORA O Bangu vai voltar aos seus melhores momentos da sua maravilhosa história. Bangu, sempre, sempre, sempre, sempre

  • Avatar
    05/04/2015 14:14:11RubensAnônimo

    AGORA O Bangu vai voltar aos seus melhores momentos da sua maravilhosa história. Bangu, sempre, sempre, sempre, sempre

  • Avatar
    04/04/2015 10:46:56BANGLUGLUAnônimo

    PRA QUE PRA NADA

  • Avatar
    02/04/2015 17:03:54BANGU CAMPEÃ?O MUNDIAL EM 1960Anônimo

    O BANGU ATLÃ?TICO CLUBE DE TRADIÃ?Ã?O E DE CAMISA, SEMPRE SERÁ O GIGANTE DA ZONA OESTE ! VAMOS TODOS BANGUENSES COMPARECER A SEDE DA ABI NO PRÃ?XIMO DIA 17 !!!

  • Avatar
    02/04/2015 10:03:43BANGLUGLUAnônimo

    REAGE BANGLUGLU KKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    02/04/2015 00:11:47Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 25a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata no sufoco com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 39a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Fora diretoria incompetente!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.