SRZD


04/04/2015 18h05

America vence Portuguesa na Série B do Carioca
Redação SRZD

Empurrado pela torcida que compareceu em grande número para assistir ao confronto entre os líderes da Série B do Campeonato Carioca, o America fez um bom jogo e venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 1, na tarde deste sábado (4), no Estádio Giulite Coutinho. Enric e Accioli marcaram para os rubros, e Maicon Assis fez para os visitantes.

- Galeria de fotos da torcida do America na partida contra a Portuguesa

Foto: Sandro Vox/America Rio

O America começou a partida bem, e criando algumas boas chances de gol. Aos 27 minutos, Accioli, que atuava no lugar de Léo Rocha, abriu o placar, para a alegria da torcida americana. Já no fim da primeira etapa, a Portuguesa cresceu no jogo e chegou ao empate com Maicon Assis, em um verdadeiro golaço.

No segundo tempo, empurrado pela torcida, o America veio pra cima e tentava à todo custo achar o segundo gol, que não demorou para vir. Aos cinco minutos, Enric colocou a equipe da casa à frente do placar. A Portuguesa até tentava o empate, mas era a equipe Rubra que levava perigo. Mesmo com algumas chances de gol, o placar não foi alterado.

Com o triunfo, o America chegou aos 14 pontos, e ainda invicto na competição, abriu seis pontos do segundo colocado do Grupo B, o Queimados. Já a Portuguesa, que sofreu a primeira derrota na competição, soma os mesmo 11 pontos, e segue liderando o Grupo A.

Homenagem à família Antunes

Antes da partida contra a Portuguesa, a diretoria do America preparou uma homenagem à família Antunes, por todas as boas ações que Edu, Antunes, Nando e Zico fizeram dentro e fora de campo para o clube e os torcedores do Mecão.

Foto: Sandro Vox/America Rio

Outros Resultados:

Olaria 1 x 0 Audax
Barcelona 1 x 1 São João da Barra
Queimados 1 x 1 Sampaio Corrêa
São Gonçalo 1 x 1 Goytacaz

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    03/05/2015 22:45:25DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    VC PAULO ROBERTO TORCEDOR DO VASQUINHO E DE ALUGUEL DO BANGUSINHO MECAO. 2 X 1 BANGUSINHO BANGLUGLUSINHO ELIMINADO

  • Avatar
    25/04/2015 20:26:04Paulo RobertoAnônimo

    Você Davi, é torcedor de aluguel do merrequinha. Você é flamenguista

  • Avatar
    10/04/2015 11:30:30DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    SOU TORCEDOR DO FLAMENGO E DO AMERICA E QUAL O PROBLEMA, QUERIAS QUE EU FOSSE TORCEDOR SOFREDOR DO BANGU FALA SERIO QUEM VAI QUERER SER TORCEDOR SOFREDOR DO BANGU SO VC RUBENS bangluglu bangluglusinho 1 X 3 RESENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKK MAIS UM ANO E BANGLUGLU BANGLUGLUSINHO NADA NADA E NADA

  • Avatar
    08/04/2015 17:57:09RubensAnônimo

    Que você está fazendo aí Sr. Davi, você declarou que é flamenguista. Você digitou aqui no Futrio. Está registrado isso. Não sou eu que estou falando isso. Você falou.

  • Avatar
    08/04/2015 17:56:55RubensAnônimo

    Que você está fazendo aí Sr. Davi, você declarou que é flamenguista. Você digitou aqui no Futrio. Está registrado isso. Não sou eu que estou falando isso. Você falou.

  • Avatar
    07/04/2015 18:11:46DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    MAS QUE MALA MANE OTARIOO ESSE RUBENS SOFREDOR DO BANCUU FICA SE METENDO AQUI NA CONVERSA E NÃ?O SE MANCA O OTARIOO MANE SOU TORCEDOR DO AMERICA DESDE 1967 E SE FOSSE TORCEDOR DO FLAMENGO, QUAL O PROBLEMA O QUE VC TEM COM ISSO,E DA SUA CONTA,O VC ESTA FAZENDO AQUI MELHOR SER TORCEDOR DO FLAMENGO DO QUE SER TORCEDOR DO BANCUU SO OTARIOO MANE IGUAL A VC QUE TORCE PARA BANCUU VAI PROCURAR O QUE FAZER MANE, VAI CAÃ?AR UM MARIDO SEU PROBLEMA ALGUM TORCEDOR DO AMERICA AQUI TE ENRRABOU, TE COMEU, VC GOSTOU, ADOROU,GAMOU E ELE NÃ?O QUER MAIS NADA COM VC, POR ISSO VC FICA ESCREVENDO AQUI, QUERENDO QUE ELE VOLTE PARA VC .

  • Avatar
    07/04/2015 18:00:42DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    MAS QUE CARA MALA ASQUEROSO ESSE RUBENS SOFREDOR OTARIOO DO BAN GLU GLU O CARA NÃ?O TOMA VERGONHA NA CARA FICA ENTRANDO AQUI NO ESPAÃ?O DE NOS TORCEDORES DO AMERICA E SE METENDO NA CONVERSA E NÃ?O SE MANCA. O ASQUERO MALA EM VEZ DE SE METER E ESCREVER LA NO ESPAÃ?O DO BANGLUGLU DELE, NÃ?O FICA AQUI SE METENDO NA CONVERSA ACHO E DEVE SER ALGUM TORCEDOR DO AMERICA DEVE TER ENRRABADOO ELE E ELE GOSTOU GAMOU, MAS ESSE TORCEDOR DO AMERICA NÃ?O QUER MAIS NADA COM ELE E ESSE RUBENS ESTA ASSIM, DOIDO DOIDINHA QUE OUTRO TORCEDOR VENHA ENRRABAR ELE

  • Avatar
    06/04/2015 19:09:04RubensAnônimo

    Você Davi já confessou aqui no futrio que você é Flamengo. O que você está fazendo aqui?

  • Avatar
    06/04/2015 16:52:55DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    TODOS DO AMERICA ESTÃ?O DE PARABENS, PELA CAMPANHA DO TIME, LIDER ETC MAS FIQUEMOS PES NO CHÃ?O, HUMILDADE, NÃ?O TEM NADA GANHO VIDE IGUAL AO ANO PASSADO E OUTROS ANOS PASSADO NO CAMPEONATO DA SERIE B

  • Avatar
    05/04/2015 23:40:51Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 25a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata no sufoco com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 39a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Fora diretoria incompetente!

  • Avatar
    05/04/2015 10:59:34Andre Luiz Magalhaes SoaresMembro SRZD desde 01/12/2009

    Agora o America tem 51 vitórias contra 09 da Lusa, mais o que interessa e que estamos no rumo da Serie A em 2016. Ainda não estamos classificados, mais precisamos de mais uma vitoria nós 03 jogos que faltam, sendo 2 fora de casa e um em casa.

  • Avatar
    04/04/2015 21:44:17nelson lucasAnônimo

    portuguesa continue trabalhando Parabéns o caminho é este rumo a primeira divisão. nelson lucas presidente do conselho deliberativo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.