SRZD


05/04/2015 13h47

Nova Iguaçu demite o técnico Renê Weber
Redação SRZD

O Nova Iguaçu anunciou neste domingo que Renê Weber não é mais treinador do Nova Iguaçu. Junto com ele, o auxiliar-técnico Caio Autuori deixa a equipe da baixada. A demissão ocorreu no dia seguinte a derrota de 1 a 0 para o Bonsucesso.

Renê Weber. Foto: Bernardo Gleizer/NIFC

Para comandar o Nova Iguaçu na próxima rodada, a última do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Moacyrzão, a diretoria do clube da baixada escolheu Carlos Vitor, que era membro da comissão técnica.

Com apenas sete pontos, o Nova Iguaçu é o lanterna da competição. Para escapar do rebaixamento, a equipe precisa vencer o Flamengo e ainda torcer pelo tropeço de equipes como o Boavista, Cabofriense e Barra Mansa.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    06/04/2015 17:23:38Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 25a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata no sufoco com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 39a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Fora diretoria incompetente!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.