SRZD


05/04/2015 18h11

De virada, Botafogo goleia Madureira e se classifica no Carioca
Redação SRZD

O Botafogo mostrou tranquilidade e muita vontade para virar a partida contra o Madureira e vencer por 4 a 1 na tarde deste domingo (5), e garantiu a classificação para às semifinais do Campeonato Carioca. Thiago Carleto, Renan Fonseca, Fernandes e Bill fizeram os gols do Alvinegro. Rodrigo Lindoso marcou para o Tricolor Suburbano.

Foto: Reprodução

No primeiro tempo, o Madureira foi totalmente dominado pelo Madureira. Com uma defesa sólida e um ataque rápido e preciso, o Tricolor Suburbano criava as melhores chances de gol e o Botafogo apenas observava. Depois de muitas oportunidades, o gol saiu. Rodrigo Pinho tentou driblar Renan, que derrubou o atacante dentro da área. Na cobrança, Rodrigo Lindoso abriu o placar.

O segundo tempo foi totalmente diferente. O Botafogo mudou sua postura e neutralizou o bom futebol do Madureira, e o resultado não demorou para surgir. Aos 10 minutos, Thiago Carleto abriu o placar. Já aos 17, Renan Fonseca virou o placar em uma grande cabeçada. Diante disso, com mais tranquilidade, o Alvinegro chegou ao terceiro gol com Fernandes e fechou a goleada em uma cobrança de pênalti com o atacante Bill.

Com o triunfo, o Botafogo chegou aos 33 pontos e se classificou para às semifinais. Na última rodada, o Alvinegro joga contra o Macaé. Já o Madureira parou nos 30 pontos, e decidirá a vaga no confronto contra o Fluminense.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    06/04/2015 17:20:18Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 25a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata no sufoco com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 39a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Fora diretoria incompetente!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.