SRZD


06/04/2015 16h42

Em primeira mão: Jorge Freitas é o novo carnavalesco da Império de Casa Verde
Redação SP

Em primeira mão, através do SRZD, a presidência da escola de samba Império de Casa Verde anuncia a contratação do carnavalesco Jorge Freitas para o desenvolvimento de seu desfile no Carnaval de 2016.

Alexandre Furtado e Jorge Freitas. Foto: Divulgação

"Além de gerenciar a criação artística das fantasias e alegorias, o Jorge trará toda a sua experiência e vivência no Carnaval para contribuir com todos os segmentos da escola e nossa comunidade. Já é um novo imperiano", diz Alexadre Furtado, presidente da Império.

- Leonardo Catta Petra fala sobre sua saída da Império 

O artista que nos últimos oito anos atuou pela Rosas de Ouro, chega com a missão de ajudar a "Caçula do Samba" a conquistar seu terceiro título no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

A Império de Casa Verde faturou o campeonato em 2005 e 2006.

Pela Roseira, Freitas, que é considerado pelos sambistas como um dos melhores no segmento, conquistou o último campeonato da escola, no ano de 2010, além de passar muito perto do primeiro lugar em três oportunidades, chegando ao vice-campeonato em 2012, 2013 e 2014.

Líder nato, contabiliza também três títulos pela Gaviões da Fiel e uma passagem pela Pérola Negra, em 2007. No Rio de Janeiro, assinou Carnavais da Unidos de Vila Isabel e Portela.

Carnaval 2015 

Com o enredo, "Sonhadores do mundo inteiro: uni-vos", a Império de Casa Verde ficou na oitava colocação na classificação final do Grupo Especial do Carnaval paulistano de 2015.

- Clique aqui para relembrar como foi o desfile da Império no Carnaval 2015

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:Império de Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    14/04/2015 19:08:42Felipe StankoMembro SRZD desde 13/05/2015

    Gente oq foi isso, deixa o homem em paz!!! kkkkk e Julio, não tire o mérito da Império, entendi a comparação, de muito mal gosto!

  • Avatar
    12/04/2015 18:09:11GulimaMembro SRZD desde 11/05/2015

    Sou roseira desde 2009, quando conheci o carnaval e me desesperei quando soube que Jorge Freitas tinha saido da Rosas... Espero q eele faça pela império o mesmo que ele fez cm a roseira, pois sou muito grato pelos seus serviços....Valeu Jorge.Porém a Rosas contratou um carnavalesco d ponta q surpreendeu o povo cm o carnaval da Dragões da Real em 2013... Mat de Rosas pode Voltar viu.... Kkkkkk Só Espero

  • Avatar
    10/04/2015 16:05:05Julio Vai-Vai - A Campeã voltou!Membro SRZD desde 01/10/2012

    Clotilde Salomão, vamos respeitar os profissionais, tá. Chico Spinosa é uma dos artistas mais respeitados deste país. Já trabalhou na Rede Globo de televisão como figurinista, foi vice-campeão pela Vai-Vai em 1997 e 2009, e campeão pela Vai-Vai em 1998, 1999, e mais recentemente em 2008, ganhando da forte Mocidade Alegre. Ã? o responsável artístico pelo único título da escola Estácio de Sá, ganhando de um desfile do gênio do carnaval Renato Lage na Mocidade de Padre Miguel. E também colunista deste site de Carnaval. Portanto no dia que sua "ilustre" pessoa tiver metade do currículo do Chico Spinosa, volte aqui e batemos um papo, por enquanto a senhora Clotilde é apenas uma pessoa venenosa com o mesmo nome da Bruxa do 71 do Chaves, kkkkkkkkkkkkkkk. Para seu governo não sou amigo, e nem conhecido do Chico, se ele vai para Vai-Vai eu não sei, mas de uma coisa eu sei respeito aos profissionais é bom, viu Bruxa do 71, kkkkkkkkk.

  • Avatar
    10/04/2015 03:45:49RogérioAnônimo

    Nojento!

  • Avatar
    10/04/2015 01:25:27Clotilde SalomãoAnônimo

    Julio do Vai Vai melhor você ir tomar seu leitinho criancinha bichinha embutida ... Por que a volta do Chico pro Vai Vai não vai ser nada de bom ... Coloca açúcar pra a sua língua não defecar

  • Avatar
    09/04/2015 14:06:21Dona RoseiraAnônimo

    Olha só o comentário ..." 08/04/2015 15:53:43 Julio Vai-Vai - A Campeã voltou!Membro SRZD desde 01/10/2012 Vai-Vai: Ferrari ... Mocidade Alegre: Ferrari .... Rosas de Ouro: Ferrari ..Dragões e Águia de Ouro: Carro popular, mas de boa qualidade.. Império de Casa Verde: Fusquinha, com o parachoque caindo aos pedaços,kkkkk " é realmente tem gente que não sabe o que escreve!!!!

  • Avatar
    09/04/2015 13:17:31danAnônimo

    08/04/2015 15:53:43 Julio Vai-Vai - A Campeã voltou! Membro SRZD desde 01/10/2012 Vai-Vai: Ferrari ... Mocidade Alegre: Ferrari .... Rosas de Ouro: Ferrari ............... Dragões e Águia de Ouro: Carro popular, mas de boa qualidade ........................................ ........................................ ........................................ the end

  • Avatar
    09/04/2015 09:54:55Julio Vai-Vai - A Campeã voltou!Membro SRZD desde 01/10/2012

    Qui, qui, qui, e ainda não entenderam nada, kkkkkkkkkkkkk. A Ferrari que eu falei era a Rosas de Ouro, o Jorge Freitas trocou a Ferrari (Rosas de Ouro) pelo Fusca. Eu não poderia ter dito que ele trocou a Vai-Vai pela Império, pois Jorge Freitas nunca trabalhou na Vai-Vai. E sim sempre respeitei a Império, até que um pateta ficou toda nervosinha pela minha opinião, vendo isso aproveitei para tirar onda, kkkkkkkkkkkkkkk. Se vocês não sabem interpretar textos, voltem pro MOBRAL, kkkkkkkkkkk.

  • Avatar
    08/04/2015 21:24:22vagner naneAnônimo

    Jorge boa sorte meu irmão, vai dar tudo certo, abraços nane.

  • Avatar
    08/04/2015 20:50:13Lucas SilvaAnônimo

    O Fato é que a Império não é e nunca foi um fusca, TODOS OS ANOS ela faz um desfile grandioso. A Império já tem a lataria da ferrari, falta apenas o motor, ou seja, desfiles grandiosos feitos a partir de tão pouco conteúdo.

  • Avatar
    08/04/2015 17:20:09Dona RoseriaAnônimo

    Lavei minha Ferrari com clorofila, agora está com um cheio no ar.!!!

  • Avatar
    08/04/2015 16:58:42danAnônimo

    E ainda vou ser mais incisivo, JULIO. Se você precisasse chegar num lugar rapidamente, você escolheria, uma ferrari quebrada ou fusquinha que anda?

  • Avatar
    08/04/2015 16:55:13RafaAnônimo

    KKKKKKKKKKKK só me faço Rir Julio Vai-Vai, ai ai viu, só me resta isso... Dan Virei seu Fã. Sem mais para o Momento, Amo meu Fusquinha

  • Avatar
    08/04/2015 16:50:02danAnônimo

    Júlio, o seu Recalque é tão grande pelo Jorge não ter escolhido ir para a sua escola, que você está aqui perdendo o seu tempo com o " fusquinha". Agora, pensa comigo, se é que você consegue, você acha que o Jorge Freitas, com todo nome, prestigio, conhecimento e reconhecimento do meio, iria mesmo trocar uma "ferrrari" ( Vai vai) por um "fusquinha" (Imperio) somente pela grana, como dizem alguns? e onde fica a vaidade dele?? acha que iria pra uma escola, que não tivesse colocado na mesa tudo que ele quer e precisa para apresentar algo a nível de seu talento. Se ele escolheu o " fusca" deve ser porque foi ele que lhe deu esse respaldo. E de que adianta uma ferrari sem rodas, nos leva onde mesmo??? pense nisso e pare de ficar pagando mico.

  • Avatar
    08/04/2015 15:57:36Julio Vai-Vai - A Campeã voltou!Membro SRZD desde 01/10/2012

    Jorge Freitas, sai desse Fusca, meu querido, desde a Gaviões você esta acostumado a brigar pelo título, sai desse abacaxi, você merece coisa melhor meu querido, kkkkkkk.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.