SRZD


09/04/2015 22h37

'Feliz em retornar para a Tom Maior', diz Cebola
Redação SP

A Tom Maior tem novo carnavalesco para o Carnaval de 2016.

Cebola. Foto: SRZD - Raul MachadoEm contato com o SRZD na noite desta quinta-feira, dia 9 de abril, a presidente Luciana Silva da Tom Maior anuncia a contratação de Claudio Cavalcante, o Cebola para o desenvolvimento do desfile do próximo ano.

"O Cebola está voltando para casa. No ano 2000 ele esteve conosco e retorna num momento importante para a escola. Estamos felizes e confiantes", revela a comandante da vermelha e amarela que teve Mauro Quintaes como carnavalesco nas duas últimas temporadas.

Nos últimos cinco anos, Cebola foi carnavalesco da Águia de Ouro, escola em que também atuou em 2004 e 2005. Em seu currículo, contabiliza passagens pela Mancha Verde e Mocidade Independente de Padre Miguel.

"Estou muito feliz em poder iniciar uma nova jornada na primeira escola que assinei Carnaval em São Paulo. Tenho um carinho incrível por esta comunidade e tenho certeza que lá do céu, o eterno presidente Markinho está contente por este reencontro. Não tem como descrever a minha sensação neste momento. É só alegria", conta o carnavalesco.

- Cebola também assinará desfile da Prova de Fogo em 2016

Segundo a presidente da Tom Maior, o enredo que irá embalar o sonho da conquista do título do Grupo de Acesso e o retorno a elite do samba paulistano deve ser anunciado de forma oficial nas próximas semanas.

A Tom Maior ficou na décima quarta colocação do Grupo Especial do Carnaval de 2015 com o enredo "Adrenalina".

- Clique aqui para relembrar como foi o desfile da Tom Maior no Carnaval de 2015


Veja mais sobre:Tom Maior

Comentários
  • Avatar
    10/04/2015 19:38:54jose marinhoAnônimo

    Dinheiro é bom??? claro que é. Mais a felicidade e a satisfação de estar onde se quer estar, rompe as fronteiras do dinheiro. Cebola saiu da Águia pelo natural, se faz necessário mudar depois de tantos anos, saiu com os portões escancarados pra ele. Veja o que são as coisas, no mínimo ele poderia assinar com a Rosas, Dragões e tantas outras ditas maiores, entretanto, seu pulsar falou mais alto e a Tom Maior se enche de esperança com a volta do filho querido, Obrigado pelo seu retorno. Enquanto isso na barra funda???????? Precisa de banho de Abô. obrigado

  • Avatar
    10/04/2015 13:58:13MARADONAAnônimo

    Primeiramente gostaria de agradecer ao Claudio Cebola pela confiança no projeto da Tom Maior para o carnaval de 2016...Ontem quando oficializada sua contratação a felicidade esboçada por ele e pela nossa Diretoria e os que estavam presentes foi um fato emocionante, que muito nos motiva para um grande desafio que é conquistarmos a vaga no grupo de elite....sua humildade e simplicidade foi realmente sensacional...Um grande carnavalesco que com maestria e competência levou a nossa queria coirmã Águia de Ouro a realizar seus melhores resultados com grandes carnavais ...Cebola ...nossa família te recebe emocionada e com os braços abertos... faça desse terreiro seu reduto de inspirações...va em frente meu chapa....e como disse os amigos...você deu aula de humildade...muito feliz....sucesso e que Deus e todos os Orixás iluminem seu caminho....forte abraço e sucesso

  • Avatar
    10/04/2015 13:05:53RamiroAnônimo

    o dan disse tudo, parabéns mesmo mostrou que é humilde, que o amor por fazer carnaval é maior que o ego de estar no grupo especial.

  • Avatar
    10/04/2015 07:41:31danAnônimo

    Começou bem a tom maior e o cebola mostrou que tem humildade. Um carnavalesco que a 3 anos tem seus desfiles nas primeiras colocações, se dispor a ir fazer carnaval no acesso, são poucos. Parabéns a ambos.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.