SRZD


14/04/2015 13h41

Thiago Galhardo acerta com Coritiba e se despede do Madureira
Redação SRZD

O meia Thiago Galhardo já está em clima de despedida. O atleta, que foi um dos destaques do time no Carioca, acertou sua transferência para o Coritiba e irá se despedir dos companheiros na partida desta quarta-feira (15), às 15h, contra o Maringá, pela Copa do Brasil.

Foto: Divulgação

"Já é de conhecimento de todos que estou acertado com o Coritiba, mas ainda tenho esse jogo pela frente com a camisa do Madureira e estou 100% focado nesse compromisso. Será minha última partida com a camisa do clube e vou fazer de tudo para que essa despedida seja vitoriosa, como foi a minha passagem por aqui. O Madureira acreditou em mim no começo do ano, me deu a oportunidade de ter meu trabalho reconhecido novamente, e serei eternamente grato por isso.  Estou pronto para dar continuidade ao bom momento que vivo na carreira e saio certo de que o Madureira também seguirá forte na luta pelos seus objetivos no restante da temporada", declarou o atleta.

Thiago Galhardo viaja na próxima quinta-feira (16) para o Paraná, onde assinará contrato com o Coritiba, e já estará disponível para entrar em campo pelo novo time.

Leia também:

- Flamengo contrata o meia Almir, ex-Botafogo

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.