SRZD


21/04/2015 16h21

Reviravolta na Viradouro: Márcia Lage deixa escola. Max Lopes assume
Rodrigo Trindade

A Unidos do Viradouro havia anunciado, recentemente, um time de peso para o Carnaval 2016. Nesta terça-feira, feriado de Tiradentes, porém, um dos membros desse time resolveu dar baixa no projeto: a carnavalesca Márcia Lage se desligou da agremiação por problemas de saúde, nada grave, mas que, segundo ela, precisa ser observado e tratado.

- Feriado de mudanças: carnavalesco da Porto da Pedra também deixou escola. Confira

A artista conversou com o SRZD-Carnaval e explicou os motivos que a levaram a deixar a Viradouro: "Fiz semana passada vários exames de rotina e neste último sábado, peguei os resultados pela internet e vi que muita coisa estava alterada. Conversei com meu médico e ele disse que tudo aquilo era por causa de estresse e muita carga de trabalho. Pela minha idade, a rotina pesada do Carnaval exige muito de mim e por isso acabei tendo que abrir mão dos trabalhos na Viradouro", justificou Márcia.

Junto com Renato Lage, seu marido, Márcia, que tem 55 anos, continuará suas atividades no Salgueiro para desenvolver "A Épera dos Malandros", enredo de 2016. Ela comentou o andamento das atividades na escola tijucana:

"Com o Renato, eu divido o trabalho e fica menos pesado. Já lançamos o enredo, estamos em fase de pesquisa já para desenvolver o restante do tema. A gente não dorme, é um pouco cansativo. O colesterol aumenta, outros fatores de risco começam a aparecer e a gente tem mesmo que se cuidar". Ela também lamentou não poder estar à frente da Viradouro:

"É uma pena. Fiquei até com um pouco de vergonha quando comuniquei minha saída ao Gusttavo Clarão (presidente da Viradouro), mas foi necessário", revelou Márcia em entrevista ao SRZD-Carnaval.

Max Lopes retorna e assume Carnaval 2016 da vermelha e branca de Niterói

Em contrapartida, a vermelha e branca de Niterói não deixou a peteca cair e contratou o "Mago das Cores" para comandar a plástica da agremiação: Max Lopes retorna à agremiação após dois Carnavais fora. Em 2013, ele foi responsável pelo desfile da Viradouro na Série A, quando a escola homenageou o Salgueiro e conquistou o vice-campeonato.

Max também teve passagem pela Viradouro de 1990 até 1993. Em 1992, fez história na vermelha e branca com o enredo "E a Magia da Sorte Chegou", desfile marcado pela beleza, mas também por um tragédia: a do incêndio em uma das alegorias, que tirou da escola um possível campeonato.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2016 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    23/04/2015 18:58:34RENATO ACCACIOMembro SRZD desde 22/11/2010

    Infelizmente não entendi, Marcia Lage tira fotos com a Viradouro, demostra perspectiva para 2016, vai ao médico, o mesmo informa que ela precisa cuidar da saúde, sai da Viradouro e no entanto fecha contrato com a Vai Vai de São Paulo, muito estranho, pra não dizer grotesco. Não é o casal que é famoso, apenas o Renato Lage ganha os créditos, mas para aparecer cria-se uma situação ridícula e com certeza a faz cair no descrédito, faltou personalidade e demostrou que sozinha ela não é NINGUÃ?M!!!

  • Avatar
    23/04/2015 01:10:50Carlos M. SoaresMembro SRZD desde 16/08/2011

    Bom, Max é protegido do Capitão, que parece pegar firme na Viradouro. esteve na Vila, mostrou sua capacidade (???) e agora, foi conduzido á Viradouro, pra não ficar na geladeira. Quanto à saída de Márcia, me cheira a Mangueira. Assumiu, amarelou pro Lage e caiu fora. Ainda mais agora sendo noticiado que vai pra Sampa. Decepcionante. Não precisava disso.

  • Avatar
    22/04/2015 19:59:15claudio luiz peixeMembro SRZD desde 10/08/2009

    Essa história é kaô, pois ele tinha outros projetos, mas na realidade ele não tinha fechado com niguém. Tudo isso é kaozada.

  • Avatar
    22/04/2015 17:30:38Sempre verdadeiro!Membro SRZD desde 23/03/2013

    Max Lopes de volta na Unidos do Viradouro? Não creio. Agora o retorno sem o João Victor Araújo. Fracasso de enredo pela Unidos de Vila Isabel. Viradouro deu mole em abrir mão do João Victor Araújo é notório que a Unidos do Viradouro está em conflito interno. Mas, nada que um belo carnaval que a Viradouro faça para reaver seus conceitos. Boa sorte!

Comentar