SRZD



Mestre Odilon

Mestre Odilon

CARNAVAL. Conceituado mestre de bateria do Carnaval carioca. Já passou por escolas como União da Ilha, Salgueiro, Beija-Flor, Grande Rio e Mocidade. Considerado um dos maiores da função, já conquistou diversos prêmios e serve de inspiração para antigos e novos mestres de bateria.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



26/04/2015 14h08

Videoblog: Mestre Odilon defende que as baterias devem preservar suas tradições
Redação SRZD

Mestre Odilon defendeu, em bate-papo com o SRZD-Carnaval, que as agremiações do Rio de Janeiro devem fazer o máximo para preservar as identidades de suas baterias. Ele deu algumas dicas para tal iniciativa. Confira o vídeo com a opinião do sambista:  

Veja mais:

- Videoblog: Mestre Odilon fala sobre andamento das baterias

- Videoblog: Mestre Odilon fala sobre as falhas de som na Sapucaí e os impactos na harmonia

- Videoblog: Mestre Odilon pede aos jurados mais sensibilidade ao julgar escolas que desfilam com chuva

- Videoblog: Mestre Odilon analisa desempenho das baterias em 2015

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2016 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    27/04/2015 10:39:28Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    RETIFICAÃ?Ã?O: Enquanto um dos intérpretes oficiais salgueirenses, Leonardo Bessa é talhado para ser juntamente com o carnavalesco Renato Lage e o presidente de honra portelense mestre Monarco, divulgar e lançar publicamente já a chapa concorrente independente na eleição da LIESA a realizar-se no final de maio próximo. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    27/04/2015 10:29:49Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Sem que isto signifique idolatria a ele, idolatrar somente Deus, tudo que o vídeo-blogueiro deste site & membro da equipe do Estandarte de Ouro, mestre Odilon propugna neste post está correto e coerente. Prossigo a campanha, o mestre é uma das personalidades de nosso mundo do samba que tem que ser convidado a integrar uma chapa concorrente independente na eleição da LIESA no final de maio próximo. Tal chapa tem que ser encabeçada pela suplente do Conselho Fiscal do órgão & presidenta salgueirense junto com o colega-presidente portelense. No programa de gestão & mudanças da chapa a extinção do Conselho â??Superiorâ? tem que ser questão honra. Esclarecendo, nessa chapa concorrente independente mestre Odilon a integraria enquanto diretor Cultural, consequentemente passando a comandar os maestros-arranjadores do órgão os sambistas Alceu Maia e Jorge Cardoso, em relação à gravação do CD oficial das escolas de samba do grupo especial. O mestre Odilon é talhado para ser o novo diretor Cultural da LIESA. Em outras palavras, urge que tal chapa concorrente independente seja publicamente lançada, apoiada e oportunamente votada, acabando com a â?angústiaâ? que vem causando em nosso mundo do samba por isso ainda não ter ocorrido. Proponho que quem faça a divulgação de tal chapa concorrente independente sejam pela ordem: Um dos intérpretes oficiais do Salgueiro, Leonardo Bruno junto com o carnavalesco Renato Lage mais o presidente de honra da Portela mestre Monarco. Em seguida também o façam os presidentes da Unidos da Tijuca, Estação Primeira de Mangueira, União da Ilha, Grande Rio, Vila Isabel, São Clemente, Império Serrano, Caprichosos e Estácio. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

Comentar