SRZD


28/04/2015 11h20

Zagueiro do Boavista exalta vitória da equipe no confronto contra Nova Iguaçu
Redação SRZD

A vitória do Boasvista sobre o Nova Iguaçu no domingo (26), pelo placar de 2 a 0, rebaixou o clube da Baixada Fluminense para a Série B do Campeonato carioca e garantiu a equipe do Verdão na disputa da Seletiva do Estadual. Segundo o zagueiro Bruno Costa, a vitória no confronto trouxe um alívio para todos os jogadores.

Foto: Reprodução

"Sem dúvidas foram as duas partidas mais importantes do Boavista na história do clube, apesar de ter sido campeão em 2014. Tínhamos uma boa equipe, mas não encaixou durante a competição e sofremos até o fim para evitar o pior, que seria o rebaixamento para a série B. Todos sentimos um grande alívio em manter o clube, que é muito importante, na série A", afirmou.

O confronto direto entre Boavista e Nova Iguaçu ocorreu após as duas equipes terminares o Carioca com os mesmos oito pontos. O Barra Mansa foi o outro rebaixado, após perder pontos por ter utilizado jogadores de maneira irregular.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    28/04/2015 13:51:38João Batista NogueiraAnônimo

    Bem feito, já foram Caxias,Audax, Agora Nova Iguaçu; tudo timinhos de empresários ou politicos, sem história,torcida , formados somente para encherem os bolsos de empresarios de quinta categoria. Espero que voltem Olaria,Campo Grande,Portuguesa e São Cristovam. O Anerica? Esse ja se acomodou na segundona.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.