SRZD


07/05/2015 00h01

Casal da Vila Maria se despede com festa neste sábado
Redação SP

Marina e Rodrigo, mãe e filho, que formaram o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos de Vila Maria, anunciaram, no mês de abril, o desligamento do quadro de casais após seis desfiles consecutivos.

Para marcar o encerramento deste ciclo, a agremiação prepara homenagem especial que acontece no próximo sábado, dia 9, a partir das 22h.

Rodrigo e Marina. Foto: SRZD - Claudio L. Costa

A noite de despedida, contará com exibição da bateria "Cadência da Vila", do grupo "Nossa Amizade", e das campeãs do Grupo Especial e de Acesso, Vai-Vai e Unidos do Peruche, respectivamente.

A quadra social da Vila Maria fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (11) 2981 3154. 

Vila Maria se prepara para 2016

Falando sobre os diamantes, a Unidos de Vila Maria conquistou o décimo lugar no Grupo Especial em 2015, ano que marcou o retorno da escola para a divisão da elite do samba paulistano.

- Relembre como foi o desfile da Vila Maria em 2015

Para o desfile do próximo ano, a escola anunciou a contratação do carnavalesco Alexandre Louzada e Demis Roberto para a direção de harmonia.

- Leia entrevista especial com o novo diretor da Unidos de Vila Maria

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Unidos de Vila Maria

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.