SRZD


22/05/2015 13h58

Movimento Reage Bangu promove apresentação de projeto 'Bangu Show Arena'
Redação SRZD

O Movimento Reage Bangu, que busca trazer o tradicional clube do Rio de Janeiro de volta às suas épocas gloriosas, irá realizar no dia 19 de junho, a partir das 19h, no Centro Social da Zona Oeste, em Padre Miguel, o lançamento do projeto "Bangu Show Arena".

Responsável por revelar grandes nomes do esporte brasileiro, como Zizinho e Zózimo, que participaram de disputas pela Seleção Brasileira nas décadas de 1950 e 1960, o Bangu não vive dias calmos. Diante disso, torcedores se juntaram e criaram o Movimento Reage Bangu, que visa resgatar os dias de glórias do clube.

Veja o vídeo de divulgação:

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    23/05/2015 22:01:24Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 25a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata no sufoco com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 39a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Somos bi campeões insuperáveis em 2 títulos mundiais: 1) único clube do planeta em que disputa uma competição para perder e 2) único clube do planeta em que os dirigentes se perpetuam no poder. Louvável esses movimento, mas gostaria que me respondessem como farão para botar pra fora esses dirigentes. Fora diretoria incompetente!

  • Avatar
    23/05/2015 15:01:04BANGU CAMPEÃ?O MUNDIAL EM 1960Anônimo

    Vamos reagir todos os torcedores do BANGU ATLÃ?TICO CLUBE comparecendo ao lançamento do BANGU SHOW ARENA. AVANTE BANGUZÃ?O !!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.