SRZD


07/06/2015 21h42

Enquete encerrada!: A Mocidade fez bem em trocar o enredo para 2016?
Redação SRZD

ENQUETE


Enquete: A Mocidade fez bem em mudar o enredo de 2016?

Votar

A Mocidade mudou o enredo que apresentará no Carnaval 2016. No final de fevereiro, a agremiação havia anunciado o tema "#alendaimaginação".

O novo enredo trata sobre Miguel de Cervantes, cujo título será "O Brasil de La Mancha - Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes. Sou Quixote Cavaleiro, Pixote Brasileiro". O enredo é uma criação de Andé Luis Júnior, ex-jurado do Grupo Especial, que fez questão de ressaltar que não se trata de um desfile sobre Don Quixote, e sim do seu caminhar em terras brasileiras, encontrando na mocidade (juventude) a grande esperança.

O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira. A logomarca escolhida reúne duas obras: "Don Quixote", de Pablo Picasso, e "Abaporu", de Tarsila do Amaral.

A enquete será encerrada na próxima sexta-feira, dia 12 de junho. Deixe seu voto e comentário!

- Leia a sinopse do novo enredo da Mocidade

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:MocidadeCarnaval 2016

Comentários
  • Avatar
    08/06/2015 07:17:11ACBeijaflorMembro SRZD desde 08/09/2010

    Dom Quixote... que engraçado a Beija-flor cogitou a possibilidade do enredo sobre o Marques de SApucai e cairam de pau dizendo que a Rosa Magalhães fez o Marques na Imperatriz e agora Dom Quixote foi feito Pela Rosa na União da Ilha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk. Hoje saberemos o enredo da BEija-flor e seja qual sera muito bem vindo.

  • Avatar
    08/06/2015 02:46:19GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Não! O Alendaimginação tinha mais a cara da escola. Mas esse suposto Enredo sobre Miguel de Cervantes nem está definitivamente confirmado(Não é mesmo Claudia Bauer?). E talvez a Mocidade surpreenda na escolha do Enredo.

Comentar