SRZD


09/06/2015 10h24

Unidos de Padre Miguel renova com coreógrafo David Lima
Redação SRZD

A Unidos de Padre Miguel renovou contrato com o coreógrafo David Lima para o Carnaval de 2016. Em nota, ele falou sobre a expectativa de fazer a comissão de frente da escola, baseada no enredo "O Quinto dos Infernos", do carnavalesco Edson Pereira.

"Nosso enredo para o Carnaval 2016 é de fácil entendimento e leitura. Estamos apostando num desfile irreverente, forte e com muita garra. Faremos um Carnaval muito bonito, digno da Série A. A expectativa está sendo a melhor possível, vamos passar e surpreender a todos na Sapucaí."

O coreógrafo também agradeceu a comunidade e à escola pela credibilidade. "Estou super feliz em poder dar continuidade pelo terceiro ano seguido ao trabalho que com grande carinho, venho desenvolvendo a frente da Unidos. Agradeço a confiança do querido e amigo carnavalesco Edson Pereira, do presidente Lenilson Leal e dos diretores de Carnaval Cícero Costa e Nana Costa e a todos os queridos amigos da Unidos que acreditam no meu trabalho. Quero agradecer a comunidade da Vila Vintém pela confiança e pela calorosa recepção de sempre e dizer que em 2016 prometemos mais um grande espetáculo na Avenida", afirmou.

David Lima com diretor de Carnaval, Cícero Costa. Foto: Felipe Araújo/Divulgação

- Clique e leia as últimas notícias sobre o Carnaval 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
Comentar