SRZD


09/06/2015 23h47

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2016
Redação SRZD

A Liesa promoveu o sorteio da ordem das escolas do Grupo Especial na noite desta terça-feira, na Cidade do Samba.

Por regulamento, a Estácio de Sá, que subiu para o Especial, vai abrir os desfiles de domingo, no dia 7 de fevereiro. A Vila Isabel, que ficou na 11ª posição, será a primeira a desfilar na segunda.

As agremiações tiveram cinco minutos para decidir se queriam trocar as posições, seguindo o sorteio de pares realizado antes. Algumas escolas trocaram a ordem, como a União da Ilha, que não quis encerrar os desfiles.

Vale lembrar que as agremiações cuja posição do desfile é ímpar se concentram pelo lado dos Correios. As pares, pelo lado do prédio Balança Mais Não Cai.

Confira como ficou a ordem:

Domingo

Estácio

União da Ilha

Beija-Flor

Grande Rio

Mocidade

Unidos da Tijuca

 

Segunda

Vila Isabel

Salgueiro

São Clemente

Portela

Imperatriz

Mangueira

Foto: SRZD - Adriana Vieira

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
  • Avatar
    14/06/2015 20:54:46GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Tedy, não te chamei de inconsistente em momento nenhum. E sobre o dia da apuração, após a apuração, eu mudei de idéia porque não havia visto as notas. Quando eu fui reparar as notas, vi que o Salgueiro havia perdido muitos pontos onde não mereceu e aí critiquei o título Nilopolitano.

  • Avatar
    14/06/2015 20:51:10Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Tudo bem você nunca fugiu de briga, agora cá para nós, você falou que eu defendia o enredo Guiné Equatorial para a Aghata, quando eu defendi foi os enredos sobre a África, mas só sem associação com um país desconhecido e ditadura exploradora dos pobres. Eu pedi para você me trazer o trecho do texto que eu defendi o enredo do país Guiné Equatorial, e você disse que não precisava, que bastava o que você disse. Agora interessante, porque você não menciona que você deu o título da Beija-Flor como justo, e depois disse que quem merecia era o Salgueiro, será que só eu é quem sou "inconsistente" como você diz?!

  • Avatar
    14/06/2015 19:29:46GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Eu acho que o PB pode estar inspirado pra falar da história da humanidade. E ele se deu bem, pois o desfile dele será em uma 2ª feira. E Tedy, nunca fugi de briga nenhuma aqui no site. Você contrariou legal agora. E não sou esse sujo que você descreve na penúltima linha do seu comentário.

  • Avatar
    14/06/2015 15:09:13Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Sobre o Gean, ele é engraçado, o negócio dele é barraco, e ele assume isso. Para isso ele confunde de proposito o que a gente diz, só que ele mesmo trata de esquecer que ele deu os parabéns esse ano a Beija-Flor e cinco minutos depois já estava dizendo que não foi merecido, quem quem merecia era o Salgueiro. Pois ele notou que discordar do título da Beija-Flor, daria mais audiência que concordar. Por isso que o João chama ele de cocotinha de auditório, porque o Gean ama ver o circo pegar fogo, e ele mesmo assume isso. O negócio dele é bota do dos outros na reta, e sair fora quando a briga pega acontece.

  • Avatar
    14/06/2015 14:55:13Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Gente, vamos com mais calma, quem esta no Domingo esta no mesmo barco furado, seja independente, nilopolitano. Todo mundo sabe que o Domingo esta bem abaixo da Segunda no julgamento, e ninguém aqui tem um Paulo Barros inspirado querendo fazer "Ã? Segredo" autoral como a Tijuca em 2010. E nem também temos um Hugo Chaves financiando uma escola, como a Vila de 2006, como essas escolas que tiveram esses fortíssimos motivos para ser exceção à regra, e para vencer no Domingo. Vamos ser mais realistas, pois humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém.

  • Avatar
    13/06/2015 19:24:40Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Geanete, obrigado pela parte que me toca. Mas, não disse nenhuma mentira a teu respeito e tu sabes bem disso, né, portelense frustrada. Tu és burrinha mesmo. Nunca consegue (ou, terminantemente se nega) decifrar um texto por mais objetivo que o mesmo esteja. Mas diz aí, biba portelense.... Desde que Natal foi para o reino dos pés juntos que a tua Portela não sabe o que é um título! Tu acreditas mesmo que com o pseudocarnavalesco esse ano a Portela finalmente desenferruja? Poxa, Geanete... De verdade, eu bem que queria que tua Portela levasse (é a escola de uma das minhas irmãs, sabia?) pra te ver sentir o mesmo gostinho que eu estou mais que acostumado a sentir que é o de comemorar o título de campeão. Pode apostar, boneca, é verdadeiramente um delicia!

  • Avatar
    13/06/2015 19:09:26Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    A verdade é que os independentes estão a todo custo tentando dissimular o cagaço que estão sentindo por a escola deles ter caído no mesmo dia da Beija e ainda por cima desfilar após a mesma. Controvérsias à parte, especulações à parte, polêmicas à parte, infâmias à parte, fato é que todo o universo carnavalesco sabe que enfrentar a Beija Flor é parada mais que duríssima. Não à toa nos comentários dos experts de carnaval Fabato e LCM, a escola nilopolitana é designada como máquina de fazer carnaval. Logo, se segura malandro que o rolo compressor vai passar!!! A Mocidade sabe que a peleja vai ser duríssima e os independentes estão é com o fiofó nas mãos, ainda que tentem, a todo custo, disfarçar isso - kkkkkkkkk. Pobre da vagaba da barbie Joanete! A coitada, pelo visto, ficará mais um ano sem saber o que é comemorar um campeonato. Ã? coitada!!!! â?? kkkkkkkk.

  • Avatar
    13/06/2015 18:47:25GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    O que eu gosto nesse Traveco, é o poder que ele tem pra polemizar! E ultimamente a bi;cha tem sido muito cômica. A presença da traveca aqui é essencial. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    13/06/2015 18:43:09GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Esse traveco desse Bosta Sempre é engraçado até me ofendendo. Mas fica tranquilo traveco que o que vem debaixo não me atinge e suas ofenças não me atingiram. Pelo contrário: Estou até rindo aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tu chama a Claudia de patéitca, mas como tu é patético Bosta Sempre. Tu se acha acima do bem e do mal, tu é arrogante, prepotente e deve ser um digno de pena.

  • Avatar
    13/06/2015 17:19:13Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Mas, Mala Bauer, a diferença é que eu vou para a pista ralar feito um peão (e nunca disse que fui pra camarote, mas, sim, pra uma espécie de contêiner. Não faço essa linha patética de que tenho poder e influência e na hora H pago micão de ir pra arquibancada popular/kkkkk). Bem, azar da tua Mocidade que caiu no mesmo dia que a Beija. Vai ter que suar a camisa pra se destacar. Não tomo tarjas pretas, mas, muita cerveja enquanto me acabo de rir de certas figuras daqui. Mas, quer dizer que agora você admite que a sinopse da Mocidade de 2015 era fraca?(!!!) Lembro-me bem da tua árdua e constante luta na qual tu tentavas desesperadamente transformar mer.da em goiabada, quando queria validar aquele CTRLC+CTRLV descarado da letra da música do Paulinho.

  • Avatar
    13/06/2015 16:29:48Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Noooooooooooooooooooooooooooooossa, a maga patalógica voltou!!!!! E aí, Beija Sempre, curtiu o dia dos namorados ou dormiu em berço esplêndido com a ajuda de tarjas pretas? Olha, sobre os meus privilégios, quem sabe eu não arrumo uma vaga no camarote do patrono? Aí eu te convido pra ver o domingo, já que vamos desfilar no mesmo dia né? Você que trabalhou em um camarote nesse ano agora pode muito bem trabalhar em outro, não é verdade?

  • Avatar
    13/06/2015 13:36:04Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Agora, pegando carona numa discussão de Tocandira com a portelense dislexa da Geanete que, ou não consegue interpretar um texto, ou não sabe mesmo fazê-lo e por isso vive dizendo que dissemos o que não foi dito (fu.di a coitadinha com essa frase, agora mesmo é que vai dar curto nos únicos dois neurônios que a pobrezinha possui - kkkkkk) ela, outro dia, cismou que eu tinha dito que ouvi dizer que seu Natal era um pilantra quando eu escrevi por mais de uma vez â?? e o fiz com absoluta clareza â?? que as histórias que atestavam as picaretagens do malandro estão devidamente registradas em livros que abordam o tema carnaval, em diversas matérias jornalísticas disponíveis nos núcleos de pesquisas (leia-se arquivos de jornais e revistas, bibliotecas) além de nos relatos de muitos sambistas e personalidades ligadas ao universo carnaval como o portelense Luís Carlos Magalhães. Ainda assim a noiada portelense insistiu que eu disse que tinha ouvido falar! Oh, coitadinha da Portela, só tem torcedor despirocado das ideias como o Malamir (esse aí já ultrapassou todos os limites da insanidade) e a Geanete (que está indo pelo mesmo caminho) â?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Avatar
    13/06/2015 12:31:12Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Tocandira, há quanto tempo eu faço parte desse hospício aqui? Quando foi que tu me vistes fugir dos embates com os neuróticos (sim, todos que fazem parte desse site firmemente, caso seu, meu e dos demais dementes que por aqui sempre estão espraguejando suas revoltas e frustrações, feito a Mala Bauer e seu séquito independente, caso da boneca desvairada portelense da Geanete e do maluco de carteirinha do Malamir de Macaé, dentre outros) daqui? Pra quem por anos enfrentou a doida mor da Dolores, tu achas mesmo que serão figurinhas inexpressivas feito Geante, Mala Bauer, Joanete e Malamir que me farão esmorecer? Jura que tu acreditas nisso? Ah, Tocandira... Que tu é bobinha eu já deixei mais que evidente, mas, daí a me subestimar dessa forma já denota que teu caso é bem mais complicado que somente os ataques de bobalheiras.

  • Avatar
    13/06/2015 12:28:56Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Agora, eu gostaria de ver aqui a opinião dos malas que vivem afirmando que o Anísio manda e desmanda na Liga. Gostaria imensamente que eles me explicassem o porquê da Beija Flor não encerrar os desfiles. Afinal, não é ela a escola do Anísio?(!!!) E não afirmam sempre que Anísio pode tudo?(!!!) Que ele manda e desmanda na Liga?(!!!) Que é ele quem determina todos os resultados?(!!!) Será que alguém aí pode explicar o porque do Anísio não ter colocado a Beija Flor para encerrar os desfiles se ele é o todo poderoso? Quanto à posição da escola nilopolitana, Mala Bauer, na boa, convenhamos... A Beija Flor pode desfilar até dia de finados seja em que posição seja que as suas possibilidades de vitória serão sempre imensas. Seu histórico atesta a sua supremacia. Desculpe.

  • Avatar
    13/06/2015 12:26:52Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Mala Bauer, você sentindo saudades de mim! Mas vejam só como não é a vida!!! Ok, seu desejo é uma ordem. O que queres? Que eu novamente realce a tua desfaçatez, ou que aponte para todos os teus ataques de exibicionismos patéticos?(kkkkkkk) Em tempo... A diretoria da Mocidade já te enviou em primeira mão o relatório de cada nova estratégia e segredos que serão adotados pela escola para o carnaval 2016? Tenho â??certezaâ? que sim, afinal, você é uma independente â??diferenciadaâ?, não é Mala Bauer? (kkkkkkkk)E, só mais uma informação... Esse ano a diretoria,da qual tu és tão â??íntimaâ? vai te descolar, ao menos, uma frisazinha básica, ou novamente tu terás que assistir ao desfile da tua estimada escola de uma arquibancada povão?(KKKKKKKKK).

Comentar