SRZD


11/06/2015 16h39

Cacique de Ramos: Miriam Duarte, Rainha do Carnaval, apresenta seu reinado à filha
Redação SRZD

Miriam e Catarina são grandes amigas, além de serem mãe e filha! Miriam segue sua carreira de atriz e modelo, conciliando as tarefas domésticas de mãe e esposa com as atividades do Cacique de Ramos, onde ocupa o concorrido cargo de Rainha do Carnaval por dois anos consecutivos. Apesar da agenda apertada, está sempre por perto da filhota.

Já Catarina, é estudante, cursa o oitavo ano do ginásio e sonha seguir os passos da mãe, no futuro. Talento não lhe falta, a menina-moça de apenas 14 anos segue as dicas de moda e comportamento de sua mãe e começa a dar os primeiros passos na folia, apenas visitando eventualmente a instituição comandada por "Bira Presidente", onde a premissa é "sempre a valorização das famílias através da cultura do samba, com respeito e disciplina".

"Elas são um dos maiores exemplos de uma linda e comprometida relação entre mãe e filha", disse o dirigente. Além de todo o entrosamento, mãe e filha aparentam ter as mesmas aspirações na vida profissional. Mesmo consciente que ainda é muito cedo para concretizar certos desejos da filha, Miriam que já figurou em peças teatrais e programas de televisão e está se preparando para o retorno aos palcos, já sonha em ver Catarina usando a coroa de Rainha do Cacique de Ramos.

"É um sonho! Mas que se concretize na idade e no momento certo. Por enquanto meu maior orgulho é perceber o quanto somos parecidas em todos os aspectos, e que ela possa realizar-se. Ainda tem muito tempo para viver essa fase magnífica que é a adolescência e eu estarei sempre pronta para apoiar em suas decisões", diz Miriam.

Miriam e Catarina. Foto: Divulgação

- Clique e leia as últimas notícias sobre o Carnaval 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar