SRZD


17/06/2015 13h12

Cacique de Ramos recebe Grupo Raça em feijoada deste domingo
Redação SRZD

O Cacique de Ramos realizará sua tradicional feijoada neste domingo (21). A edição de junho de 2015 reserva surpresas e grandes emoções para o povo do samba, que terá na abertura do evento, às 13h, o Grupo Voz Ativa e poderá saborear o tempero suculento do feijão da Tribo do Samba.

Formado em 1995, o Grupo Raça é um grande nome da nossa música, e estará presente nesta edição da feijoada do Cacique de Ramos para celebrar seus 30 anos de carreira à convite de Bira Presidente. Com sucessos que alcançaram fama internacional, o grupo é também um dos mais premiados do gênero, e reconhecidos pelo público e pela crítica. Formado atualmente por Marley, Totonho, Valney,Paulinho e Leonardo Acioly, o grupo receberá a Comenda Cacique de Ramos, maior título da Tribo do Samba oferecido por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro.

Convidado especial do evento, que contará com a presença das Alas Reunidas do bloco, Jorge Perlingeiro, apresentador de televisão e diretor social da Liesa, além de amigo pessoal do Cacique Maior, Bira Presidente, também será agraciado com a Comenda Cacique de Ramos.

Para dar continuidade à festa, o Grupo Quinteto Cacique estará no palco a partir das 17h com o melhor do Samba de Raiz e do Partido Alto. Rainhas, Princesas e Musas estarão presentes para encher de beleza e simpatia o evento que é o point do samba.

O Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326 - Olaria. Entrada franca.

Feijoada do Cacique de Ramos - 30 anos do Grupo Raça e Jorge Perlingeiro serão homenageados
Programação: 13 h - Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h - Roda de Samba com Quinteto Cacique - Grupo Raça
Data: 21 de Junho de 2015
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 - Olaria.
Mesas a R$. 10,00
FEIJOADA - R$. 15,00 (o prato)
Entrada Franca

Imagem: Divulgação/Assessoria

- Clique e leia as últimas notícias sobre o Carnaval 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar