SRZD


22/06/2015 16h40

Ex-assistente técnico de Mourinho chega ao Rio para negociar com Bangu
Redação SRZD

O ex-assistente técnico de José Mourinho e ex-técnico da base e do time reserva do Chelsea, Dermot Drummy, de 54 anos, chegará ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (23). O Bangu quer o treinador para dirigir sua equipe no Campeonato Carioca de 2016.

Após chegar ao Rio, ainda na noite de terça, Dermot deverá ter uma reunião com o presidente do Bangu, Jorge Varela, para iniciar as negociações. Caso o treinador não aceite comandar a equipe principal no Estadual do ano que vem, existe a possibilidade de um convite para que ele coordene um trabalho de base na equipe carioca.

Dermot Drummy. Foto: Reprodução

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    19/07/2015 15:37:45CarnafutAnônimo

    Dúvido que ele venha e mais fácil ele treinar o Milwall do que o Bangu, que só disputa o Carioca.

  • Avatar
    30/06/2015 19:49:07BANGLUENSEAnônimo

    Técnico Treineiro Inglês No BANGUSINHO kkkkkkkkk Treinar E Fazer Pernas De Paus Virarem Jogadorzinhos Virarem Craques kkkkkkkk Arena BANGUSINHO kkkkkkkkk

  • Avatar
    25/06/2015 18:12:08juesi BHAnônimo

    Pereira está certicímo está mais que na hora do Reage Bangu agir contra está diretória inconpetente . Outra coisa todo ano é a mesma coisa, eles ( diretores do Bangu ) criam um fato novo e mentiroso, as divisões de base do Bangu não existem. Eu mesmo ja vi jogadores perdendo jogo dos juniores por não terem passagem de trem. Como então contratar um tecno ingles ? Estão enganando este pobre homem . Avante Bangu.

  • Avatar
    23/06/2015 07:56:13pereiraAnônimo

    Enquanto isso o Reage Bangu fica aguardando a boa vontade do RL abrir a estatuto do Bangu.

  • Avatar
    22/06/2015 23:10:54Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 25a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata no sufoco com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 39a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Somos bi campeões insuperáveis em 2 títulos mundiais: 1) único clube do planeta que disputa uma competição para perder de propósito e 2) único clube do planeta em que os dirigentes se perpetuam no poder. Fora diretoria incompetente!

  • Avatar
    22/06/2015 21:15:45BANGU CAMPEÃ?O MUNDIAL EM 1960Anônimo

    Ele vai treinar o BANGU ATLÃ?TICO CLUBE de tradição e de camisa sempre !!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.