SRZD


23/06/2015 23h38

Falcon nega ida de Lucinha para a Portela: 'Família portelense está muito feliz com o casal'
Redação SRZD

O vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, negou que a porta-bandeira Lucinha Nobre tenha procurado a escola, bem como desmentiu a informação de que a agremiação teria interesse em contratá-la.

- Mocidade: 'Esse convite chegou na hora certa, pois estava desacreditada', diz Cristiane Caldas

Em conversa com o SRZD-Carnaval na noite desta terça-feira, Falcon deixou claro que a azul e branca está muito satisfeita com seu primeiro casal e não pensa em contratar novos profissionais.

"A família portelense está muito feliz com o desempenho do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira exatamente pela dedicação e comprometimento com os propósitos da escola. Neste momento, a Daniele está retornando da Inglaterra, onde foi para um intercâmbio com uma universidade em nome da Portela, e o Alex Marcelino permaneceu no Rio apurando seu condicionamento físico", disse, destacando que o mestre-sala ganhou Estandarte de Ouro como destaque do Grupo Especial.

Falcon ressaltou que "confia e apoia totalmente o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira" da Portela.

- Porta-bandeira Cristiane Caldas sobre retorno à Mocidade: 'Estou feliz e honrada'

Marcos Falcon. Foto: SRZD

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:PortelaCarnaval 2016

Comentários
  • Avatar
    24/06/2015 17:46:51Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Foi bom o vice-presidente Marcos Falcon ter esclarecido que a Portela está satisfeita com os trabalhos profissionais do par o chamado casal, a Porta-Bandeira (PB) Daniele Nascimento e o Mestre-Sala (MS) Alex Marcelino. Este, por sinal é Revelação do Estandarte de Ouro 2015. Falcon desmentiu o irresponsável jornalista que nem deve ter o nome citado, segundo o qual a Portela recontrataria profissionalmente a PB Lucinha Nobre (LN) que é nota 10 mas em 2012 foi demitida junto com o PB Rogério Dornelles (RD) porque este em uma viagem ao exterior ficou com a grana dos serviços profissionais da Tabajara do Samba a bateria-orquestra portelense. Em 2014 RD foi demitido da Mocidade, quando foi tirado da Portela por uns trocados a mais o jovem MS Diogo Jesus (DJ). RD está fora do Carnaval Carioca. LN, por ora, também, pois acaba de ser destituída do cargo na Mocidade na qual DJ terá que formar novo par com a PB Cristiane Caldas, ex-União da Ilha. Ainda sobre Falcon é oportuno dizer. Aos sites Carnavalesco e SRZD-Carnaval ele que é o presidente da recém fundada associação O Samba Ã? Nosso a responsável pelo chamado Carnaval Popular as Séries B, C, D, E da Intendente Magalhães, afirmou que seu mandato como vice-presidente portelense vai até dia 19 de maio de 2016. Porém, Falcon se equivocou enquanto dirigente-sambista verdadeiro ao â??idolatrarâ? o serviçal da Globo o presidente da LIESA, economista Jorge Castanheira. O qual em 1995 foi tirado do mercado de capitais pelos não-sambistas os contraventores penais do jogo do bicho e de outras criminalidades que dominam a LIESA e diversas escolas de samba, exatamente para isso. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    24/06/2015 09:57:08Igor MunarimMembro SRZD desde 19/11/2009

    Parabéns ao Falcon pela decisão!! Esperamos que o sr. Léo Dias não invente mentiras por aí!!

  • Avatar
    24/06/2015 09:03:20Carlito BFMembro SRZD desde 16/11/2009

    Depois que ela aprontou na Portela...... Falcon parabéns por ser consciente.

Comentar