SRZD


24/06/2015 11h48

Escola Mestre Dionísio aguarda liberação de espaço pela Riotur para iniciar atividades
Redação SRZD

O SRZD-Carnaval recebeu na tarde de terça-feira (23) a informação de que a Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte Mestre Dionísio ainda não iniciou as atividades. O motivo que estaria impedindo o início do projeto seria a liberação do espaço que a iniciativa já usa há alguns anos: um local anexo à Marquês de Sapucaí. Em nota enviada ao portal, os organizadores da escola explicaram a situação. Confira na íntegra:

Neste ano, a Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte completa 25 anos, e tem muitos motivos para comemorar. Durante todo esse tempo, foram formados mais de 1500 casais que conquistaram seus espaços em todos os grupos de desfile não só no Rio de Janeiro, mas também em todo Brasil.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a volta às aulas ainda não foi possível, pois temos que aguardar a liberação do nosso espaço no Sambódromo, pela RIOTUR, para iniciar as atividades e inscrições do ano. Assim que possível, estaremos comunicando através dos meios de comunicação, Facebook/Escola Mestre Dionísio e nosso site: www.escolamestredionisio.net.br.

Administração: Magda Dionísio - Diretora Presidente; Cláudio Dominicina - Presidente Administrativo

Imagem: Divulgação

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:RioturCarnaval 2016

Comentários
Comentar