SRZD


26/06/2015 12h47

Jogo beneficente irá arrecadar fundos para ajudar ex-jogador Marinho
Redação SRZD

Um jogo beneficente, que será realizado no dia 23 de julho, na cidade de Três Rio, visa arrecadar fundos para ajudar o ex-jogador Marinho, ídolo do Bangu. A partida deverá contar com a presença de ex-atletas como Zico, Artuzinho, Tita, Adílio, Cláudio Adão, entre outros. O movimento Reage Bangu é um dos patrocinadores.

Foto: Divulgação

Toda a renda do evento será destinada ao pagamento por três anos do aluguel de uma casa em Bangu, com toda a mobília necessária para o ex-jogador Marinho. O que sobrar, também ficará para as despesas do ídolo banguense.

Com a marca nas três camisas, a dos Amigos da Seleção, Amigos do Bangu e da Seleção de Três Rios, o movimento Reage Bangu comprou 100 ingressos e se dispôs oferecer dois ônibus, que sairá de Bangu, levando a "Banda do Reinaldo".

O Movimento Reage Bangu surgiu no início de 2014 em uma tentativa de levantar o Bangu financeira e tecnicamente. O grupo tem um projeto de construir uma moderna arena no lugar do Estádio Moça Bonita.

Veja como ficará as camisas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)Futebol

Comentários
  • Avatar
    27/06/2015 21:02:25Carlos EliasAnônimo

    Enquanto isso, o Bangu vai seguindo fielmente os objetivos traçados pelos nossos dirigentes de 39a. categoria: campanha medíocre em que ganha apertado dos ruins, empata no sufoco com os médios e perde para os bons. Mais um ano perdido (para a torcida) e mais um ano garantido (para eles, os dirigentes). Folha salarial praticamente zero para o clube, tendo em vista que quase todos os salários são pagos pelos pseudo-empresários de 25a. categoria. E os patrocinadores? Sim, temos na nossa camisa este ano patrocínios estampados de uma padaria, uma funerária e uma firma de dentaduras! Somos bi campeões insuperáveis em 2 títulos mundiais: 1) único clube do planeta que disputa uma competição para perder de propósito e 2) único clube do planeta em que os dirigentes se perpetuam no poder. Fora diretoria nefasta!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.