SRZD


24/07/2015 18h20

Primeira mão: Rogerinho é o novo mestre-sala da Imperatriz
Luana Freitas

Rogerinho Dornelles é o novo primeiro mestre-sala da Impeatriz Leopoldinense. O sambista, que está no exterior, fechou contrato à distância com a escola, e será apresentado oficialmente à comunidade em outubro.

Ele, que foi sondado por algumas agremiações, ficou fora do Carnaval 2015. E, agora, volta à ativa para representar a verde e branca de Ramos. Durante o último ano, Rogerinho passou um tempo na Suíça para acompanhar o crescimento do filho. Além disso, ele tem ministrado aulas de sambas pela Europa. "Esse namoro já era antigo. Já tinha sido convidado pela Imperatriz, mas não deu para fechar. Agora, chegou a hora", disse em primeira mão ao SRZD-Carnaval, animado com a nova casa.

"Minha vida é o Carnaval. A sensação agora é como a fênix, que renasce das cinzas. O verde e branco me acompanham", disse o mestre-sala, que já passou pela Mocidade, Unidos da Tijuca, Portela, e Inocentes de Belford Roxo.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Fotos: Reprodução de Facebook

Sobre sua nova parceira de dança, Rogerinho é só elogios. "Dançar com a Rafa, uma menina experiente, levará a escola num bom lugar. Faremos uma dupla muito legal", disse.

O SRZD-Carnaval também conversou com a porta-bandeira Rafaela Theodoro, que retribuiu os elogios ao novo par. "Não tenho dúvidas que formaremos um belo casal. Ele está na Suíça a trabalho e chega 10 de outubro, a primeira etapa é sentar e conversar, conhecer um ao outro. E logo ensaiar", disse ela, que já pensa em "não perder tempo e se entregar", visando os 40 pontos no Carnaval 2016.

A Imperatriz prepara uma homenagem a Zezé di Camargo e Luciano, com o enredo "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil", desenvolvido por Cahê Rodrigues.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
  • Avatar
    25/07/2015 00:23:03domingos lopezMembro SRZD desde 11/06/2009

    ARRASOU IMPERATRIZ...BOA AQUISIÃ?Ã?O PARA SUBSTITUIR O CISNE DA SAPUCAI HOJE VILA ISABEL !

Comentar