SRZD


24/07/2015 10h55

Confira a logomarca do enredo de 2016 da Portela
Redação SRZD

SRZD-Carnaval teve acesso à logomarca do enredo de 2016 da Portela, que tem como tema "No voo da águia, uma viagem sem fim...", sob o comando do carnavalesco Paulo Barros. Confira:

Logomarca do enredo de 2016. Imagem: Reprodução

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:PortelaCarnaval 2016

Comentários
  • Avatar
    16/08/2015 12:43:30RICARDINHOMembro SRZD desde 28/02/2013

    AOS BIBAS SEMPRE,AS SAPATAS SEMPRE TAMBÃ?M, QUE VIVEM METENDO SEMPRE O MALHO NA PORTELA, A MAIOR ESCOLA DE SAMBA DESSE PAÍS, VOU LHES DIZER: O MELHOR SAMBA ENREDO DE NOVO SERÁ O DA MAJESTADE DO SAMBA BRASILEIRO " GRES PORTELA" O AUTOR Ã? WANDERLEY MONTEIRO, O CATEDRÁTICO EM FAZER SAMBA ENREDO!!! NÃ?O E A TOA QUE GANHOU DUAS OU TRÃ?S VEZES SEGUIDOS NA PORTELA. QUERIA CONVIDAR O CHUPA SEMPRE E A CLAUDIA BAUER, QUE ESCUTEM O SAMBA UMAS DEZ VEZES,DEPOIS VCS ME DIZEM. SEGUREM A MARIMBA , COMO DIZ ITO MELODIA,VCS QUE GOSTAM DE METER O MALHO NA PORTELA POR DESPEITO, COM CERTEZA VCS VÃ?O FICAR COM MUITA RAIVINHA.!!!!!!!!!!!!!!!!!.SAMBASSSSSSSS OOOOOOO.

  • Avatar
    04/08/2015 23:34:57Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Geanete, pra você não ficar arrasada e deprimida, deixa te confessar algo... Concordo que em 95 o caneco era da sua Portela, indubitavelmente. Aquele desfile teve os fatores essenciais para um desfile de carnaval e que tantas vezes são negligenciados nessa bagaça chamada desfile de escola de samba. Estou falando de EMOÃ?Ã?O. De "Paudorissência". De pegada. De chegar chegando. De ENERGIA. A Portela foi tudo isso e, sim, é verdade... naquele ano ela foi descaradamente garfada. Foi a Portela sentindo na própria carne a dor que ela tantas causou em suas concorrentes. E é verdade que não foi só em 95 que a Portela foi garfada. Tiveram outras vezes, tanto que a própria escola chegou mesmo a desfilar um enredo sobre isso, o qual falava de marmelada. Sim, a Beija já foi garfada e garfou muito. A Tijuca idem. A Vila idem. A Mocidade idem. A imperatriz idem. A escola tal, idem, e assim é o carnaval. Na boa.... Amo a tua escola. Amo as demais escolas. De verdade. Porém, meu coração quando ouve: BEIJA FLOR DE NILÃ?POLIS, bate doido feito criança em parque de diversão e assim eu defendo essa bandeira com unhas e dentes e tudo o mais que me for possível da mesma forma que você faz por sua Portela. No fim das contas, somos todos uns idiotas apaixonados como todo torcedor, no fim das contas, acaba sendo. Salve a majestade do samba e a Deusa da passarela. Em tempo: Acredite.... Queria a Portela, ou o Sal campeã em 2015. Por mais inusitado que isso possa parecer, acredite, é verdade. Os motivos. Só eu sei....

  • Avatar
    04/08/2015 14:26:04Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKk e mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gean e demais portelenses, ouvi alguns belíííííííííssimos sambas da escola de vocês. Respeitáveis tocandiras, preparem seus corações para amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha o caminhão da pamonhaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Avatar
    30/07/2015 17:33:34Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Gean, Aaaaaaah, mas pode ficar tranquilo que eu não odeio a Portela não. Eu inclusive elogiei a sinopse da Portela que 99% das pessoas definiram como uma sinopse óbvia e chata, foi você quem subiu no salto toda esssstrassadinha, 1. Porque eu falei que o logo da Portela é feio, pobre. 2. Porque tu se caga da medo da minha escola (Beija-Flor) passar a sua em número de títulos, sem o patrono precisa usar revólver para isso como Natal fazia. ....... Aliás, voltando a falar dessa logo feiosa pode se preparar para muita zoação do Beija-Sempre, do Joãosinho, da Claudinha porque o enredo fraco,logo feioso, vão tirar muita zoação com a cara de vcs portelenses, kkkkk. Claudinha e Joãosinho que já se livraram do criador de produção falso "salvador da pátria" de Escola de Samba, já devem estar reforçando o Corega para segurara a dentadura de tanto que vão rir da sua cara e do Almir, kkkkkkkk. E sobre eu comentar, já disse que eu posso comentar em qualquer site, fan page de Carnaval, que eu queira, só não faço pois estou sem tempo e sem vontade de fazer cadastro em outros sites. Não preciso inventar campanha a favor do PT como você disse, viagem para outros países (outro site) para poder sair dessa chatice daqui como alguns fazem. Mas "parabéns" pela sua campanha a favor de barracos e pessoas comentando aqui no site, o Sidney Resende agora tem uma besta (você) trabalhando de graça, 0800, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros, KKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Avatar
    30/07/2015 16:44:18GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    E uma última palavrinha pra Tocandria Mala sem alça nesse tópico: Tocandira, não é ficando fora do site pra apoiar o PT(coisa que você fez ano passado), que uma pessoa se recicla. Se recicla de verdade! Você está chato demais ultimamente. Quem sabe daqui a algum tempo, voltaremos a ser parças. Bom, mas mesmo com a nossa rixa atual, continuarei sendo Vai-Vai. Passar bem!

  • Avatar
    30/07/2015 16:39:39GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    E parabéns pra Tocandira Ambulante e pra Biba Sempre pelo ibope e por terem caído em algumas digamos... pegadinnhas! Eu não odeio a Beija-Flor e algumas coisas que falei aqui sobre a Beija-Flor(como Obiang-Flor e Rouba-Flor por exemplo), foi só pra causar repercussão. E adivinhem o resultado? Eu consegui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    30/07/2015 16:35:04GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Tocandira Ambulante, tu pagou bonito pela língua quando reclamava dos longos comentários do Almir. Seus comentários são tão longos quanto os de Almir, e muitas vezes desnecessários e enfadonhos. Na boa cara, depois que a Dholores partiu dessa pra melhor, você nunca mais foi aquele comentarista divertido, sagástico e causador. Está sempre por aqui, mas faz nada mais nada menos que um papelzinho de comentarista participativo. Seus comentários há um bom tempo estão tão enfadonhos, que há muito tempo eu só leio eles quando você se refere a mim.

  • Avatar
    30/07/2015 16:27:33GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Tocandira, se a Mocidade Alegre desfilasse completa em 2011 e fosse Campeã, ia ser um título muito mais merecido que o da incompleta Imperatriz em 1995. Cópia não é quesito, os jurados estão cagando se o Enredo que está sendo apresentado, é cópia ou não. E acho bom você falar algumas verdades pra mim, que vou devolvê-las a você. Vai a Mer-da, Tocandira mala sem alça. Na boa Tocandira, tu é chato pra Carvalho. O Biba Sempre errou quando apelidou a coerente e verdadeira Claudia Bauer de MALA, sendo que a maior MALA desse site é o TEDY TOCANDRIA AMBULANTE! Tocandira MALA SEM ALÃ?A, HIPÃ?CRITA, E FALASTRONA. Essa Tocandira ABESTALHADA já está há um tempão dizendo que vai sair daqui, mas nunca sai daqui! E Ela nunca sai daqui, porque ela sempre tem que fazer o desnecessário papelzinho de participativa essa TOCANDIRA ZZZZZZZZZ.

  • Avatar
    30/07/2015 14:42:17Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Esse Gean é uma cocotinha de auditório mesmo como diria Joãosinho,kkkk, até o Joãosinho se cansou dele e foi embora, o Gean mente, engana, diz coisas que a gente nunca disse. Xinga a Beija-Flor, mas disse que não ofende as escolas. Enfim tá aprendendo com o fracassado de Macaé a comer mer-da com colher e a ter hipocrisia. Burrinho, quando foi que eu disse que "a Beija-Flor não mereceu ganhar 2015"???? e "a Imperatriz de 1995"???? tu tem Mobral para pelo menos saber ler um texto????? Beija-Flor 2015 e Imperatriz 1995 mereceram SIM serem as Campeãs, ouviu? BEIJA-FLOR 2015 E IMPERATRIZ 1995 MERECERAM SER CAMPEÃ?S. O que eu disse foi os defeitos os desfiles delas, mas mesmo com defeitos elas mereceram ser campeãs. O burrinho quer porque quer que eu diga que a Unidos da Tijuca "roubou" em 2014, e a Beija-Flor "roubou" em 2015, querido Horta e Anísio são investidores da suas escolas, pessoas que amam o Carnaval, Natal sim era um marginal que matava que olhasse feio para a escola dele. Ah, se toca, eu respeito o título da minha escola Beija-Flor 2015 e da Tijuca 2014, da Vila 2013 e etc. ..... A Imperatriz de 1995 era uma escola competitiva, tanto que no ano seguinte em 1996 a Imperatriz estava lá com outro Sambaço e ficou atrás apenas da Mocidade de Padre Miguel do Lage, já a Portela que os portelenses reclamam até hoje 1995, no ano seguinte em 1996 a Portela tirou oitavo lugar, ao invés de com competência darem a resposta aos gresilenses, os portelenses não tiraram nem uma vaga no Desfile das Campeãs. Me diga Gean, quem era a competitiva da história dos anos 1990 e quem entrava para ganhar??? A Portela ou a Imperatriz???? Me poupe, Gean. Não é porque você desmerece os títulos das escolas, que eu tenho que fazer o mesmo. Cobre da sua escola, ao invés de falar mal das demais.

  • Avatar
    30/07/2015 14:41:31Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Gean, Hein???? sobre a Vai-Vai, sem comentários né, tu acha mesmo que a vida exemplo de superação do João Carlos Martins com o melhor samba da história do Carnaval de SP, ia perder para a Mocidade Alegre com um enredo cópia do ilusionismo da Tijuca do ano anterior, 2010, tu acha mesmo?????? KKKKKK. Respeito a Mocidade Alegre, só torcedor da Mocidade Alegre (que for fanático) é que acha que a Mocidade Alegre merecia em 2011. Assim como só tijucano (que for fanático) é que acredita que a Unidos da Tijuca merecia em 2011 com aquele outro enredo sem noção ganhar da Beija-Flor que emocionou o público na linda homenagem ao Roberto Carlos, num desfile maravilhoso.

  • Avatar
    30/07/2015 00:04:47GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    E sobre o Carnaval de 1995, eu vou ter que discordar da Tocandira. Acho que os desfiles da Imperatriz de 1995 e da Beija-Flor de 2015 são completamente diferentes. A Tocandira diz que a Gresil em 1995 e a Deusa em 2015 não mereceram por causa da concepção de Fantasias, mas dizendo isso, parece não saber que tanto a Gresil em 1995, quanto a Deusa em 2015, gabaritaram o quesito Fantasia. Pra mim, o caso do desfile da Imperatriz de 1995, parece com o caso do desfile da Mocidade Alegre em 2011. A diferença é que a Imperatriz em 1995, não conseguiu colocar uma de suas Alegorias na Avenida, logo, devia ser penalizada em Enredo, e não foi! E por isso que o título da Gresil de 1995, é tão contestado! Se a Imperatriz desfilasse completa, tanto ela ou Portela Campeãs, seria um resultado justo. Mas como a Imperatriz desfilou incompleta, ela não mereceu e ficou nítida a influência Luiz Drummond naquele resultado. Já a Mocidade Alegre em 2011, desfilou sem a 4ª Alegoria, e foi penalizada no quesito Enredo. Se não fosse penalizada, teria sido Campeã, e a Torcida da Vai-Vai estaria chorando até hoje pelo mesmo motivo que os Portelenses choram em relação a 1995. E a Portela pode ser talvez a escola com mais títulos contestáveis como a Tocandria diz, mas houve vezes que foi roubada também(inclusive tem um exemplo em meu comentário).

  • Avatar
    29/07/2015 23:53:16GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Tocandira, te citei como um cara em cima do muro, citando o nome de outras pessoas, pois tá nítido pra todo mundo que lê os comentários, que você é um cara de opniões distorcidas e contraditórias.

  • Avatar
    29/07/2015 17:51:31Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    E sobre 1995, eu gosto do samba da Imperatriz. Acho que 1995 se parece com 2015, a Beija-Flor e Imperatriz ganharam no Samba, mas erraram em fantasias e concepção de enredo, e como as pessoas acham que Carnaval é só estética os títulos das duas são questionados. Amo o Samba da Beija-Flor de 2015, e sou fãnzaço do Samba da Imperatriz de 95: "Mais vale a Simplicidade a buscar mil novidades e criar complicação", é mais que um verso de samba, é uma aula de como viver.

  • Avatar
    29/07/2015 17:43:29Tedy Beija-Flor - A marca do Carnaval, é ela!Membro SRZD desde 12/04/2012

    Gean, Quem disse que eu acho justo o título da Mangueira de 1987???? Eu disse que torcedor da Portela não pode condenar ninguém por título roubado, nem a Mangueira de 1987. Se você diz que pelos menos metade dos títulos da Portela são justos, então a outra metade não é, então de 10 títulos da Portela seriam roubados pelo Natal. 10 títulos é uma quantidade absurda, ou seja a Portela é a escola com mais títulos suspeitos do Carnaval. Não sei o que tem a ver citar essas pessoas que você falou que acham que eu sou "em cima do muro", se a opinião dessas pessoas é importante na minha vida, então eu vou dar o número da minha conta bancária para cada um depositar mil reais, pois só quem paga as minhas contas é que me interessa.Não pagou minha contas, tô nem aí. Ã? fácil para você apontar o dedo para as outras escolas, quando a sua é recordistas de armação do Natal, e se este site é um fracasso agradeça a seu amiguinho Almir, pois eu mesmo só comento aqui agora de vez em quando e olhe lá, pois ninguém consegue bater palmas para as sandices daquele fracassado (só você mesmo), deixa o Almir aqui conversando com as moscas. Eu só não comento em outros sites de Carnaval, pois estou trabalhando muito, e não tenho tempo de fazer login em outros sites, e também porque nem esta valendo a pena comentar nem nos outros sites, já que só dá fanático e gente fracassada falando mal das escolas.

  • Avatar
    29/07/2015 16:36:22GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Tocandira, você é sim um cara em cima do muro. Não só eu, mas a Claudia, a Barbie, a Biba Sempre, e outros, sabem bem disso. Até a ETERBA DHOLORES sabia o quão tu és em cima do muro. Ã? muito fácil sacar a hipocrisia nas suas opniões, pois elas são distorcidas e muitas vezes contraditórias. Diz uma coisa hoje e amanhã diz outra. Você fala de títulos contestáveis da Portela, chegando a merecer os títulos mais vergonhosos da era Sambódromo, como Mangueira 1987 e Imperatriz 1995 por exemplo. Pra mim houve roubo sim em 1983, 1987, 1995, 1999(que você não citou), 2001(outro que você não citou), 2003, 2012, 2014 e 2015. Mas tá aí Tocandira, desses títulos contestáveis, digo sem medo de ser feliz, que o menos contestável é Beija-Flor 2015. E tu fala que todos os títulos da Portela são contestáveis por causa do Natal(sendo que a Águia ganhou mais 2 títulos depois que o bicheiro bateu as botas)... A Portela realmente não é Santa em sua história, ainda mais sendo comandada pelo bicheiro mais poderoso. Mas acredito que dos 21 títulos da Portela, metade deles pelo menos, são incontestáveis!

Comentar