SRZD


05/08/2015 16h16

Assessoria nega que Patrícia Mello tenha reatado namoro com Bernardo
Redação SRZD

O escritório de advocacia que defende a ex-noiva do meia Bernardo, Patrícia Mello, divulgou nesta quarta-feira (5) uma nota negando que a mesma tenha reatado o namoro com o jogador. Patrícia viajou à capital cearense com o objetivo apenas de "tratar pessoalmente sobre possível acordo nos processos cíveis e criminais que tem contra Bernardo", de acordo com o esclarecimento.

Foto: Reprodução

Leia a nota de esclarecimento na íntegra:

"Considerando as notícias veiculadas no dia 03.08.2015 acerca de uma possível reconciliação de Patrícia com o Sr. Bernardo (ex-jogador do Vasco da Gama), vem a mesma esclarecer que a verdadeira razão da viagem para o Ceará, local em que atualmente reside o atleta, se deu para tratar pessoalmente sobre possível acordo nos processos cíveis e criminais que tem contra Bernardo.

O fato de as partes estarem em contato não desrespeita nenhuma decisão judicial e nem prejudica o curso dos processos, nos quais Bernardo responde por lesão corporal, ameaça e injúria diante das agressões praticadas e violação de vídeo íntimo do casal pelo qual a vítima busca a devida indenização.

O juiz Manoel Tavares Cavalcanti, do VII Juizado de Violência Doméstica - Barra da Tijuca, recebeu a denúncia realizada pelo Ministério Público pelos crimes de lesão corporal e ameaça, aguardando somente a manifestação da própria vítima com relação às injúrias realizadas. Cumpre ressaltar que a Lei concede à vítima prazo de até seis meses, contados a partir do dia em que se descobre quem é o autor do fato, para ingressar com a ação penal.

Caso não haja acordo entre as partes, o processo seguirá normalmente o seu curso, devendo Bernardo pagar em juízo pelos atos praticados."


Veja mais sobre:Ceará (CSC)

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.