SRZD



Mestre Odilon

Mestre Odilon

CARNAVAL. Conceituado mestre de bateria do Carnaval carioca. Já passou por escolas como União da Ilha, Salgueiro, Beija-Flor, Grande Rio e Mocidade. Considerado um dos maiores da função, já conquistou diversos prêmios e serve de inspiração para antigos e novos mestres de bateria.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



16/08/2015 10h03

Videoblog: Mestre Odilon comenta retorno de mestre Paulinho Botelho ao Carnaval
Redação SRZD

Mestre Odilon falou sobre o retorno de mestre Paulinho Botelho ao Carnaval do Rio de Janeiro, após se afastar por alguns anos. Além disso, o blogueiro também opinou sobre a questão de algumas escolas colocarem mais de um mestre para reger as baterias. Odilon considera arriscado e afirma: "Dois mestres numa bateria pode não dar certo!". Confira o vídeo: 

Mestre Paulinho Botelho. Foto: Felipe Araújo/Divulgação Viradouro

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    16/08/2015 15:43:04Tiago AlmeidaMembro SRZD desde 13/08/2014

    Show de bola, mestre Paulinho. Grande mestre Paulinho. O mais técnico do carnaval, excelente mestre de bateria. Tive o prazer de desfilar com ele, e gravar com ele, e posso dizer com autoridade que ele e muito talentoso. Aprendi muito com ele, principalmente sobre afinação de Baterias. A principal característica do mestre Paulinho alem da experiência que ele tem e do ótimo comando com os ritmistas, é que ele sempre tem a bateria que comanda, na palma de sua mão. Endosso oque disse o Mestre Odilon, vai fazer um bem danado pro Carnaval.

Comentar