SRZD


25/08/2015 16h03

Curso de adereços na Cidade do Samba tem inscrições abertas
Redação SRZD

A Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil (Amebras) está com inscrições abertas para o curso de adereços. Totalmente gratuito, o curso oferece 20 vagas para turma de iniciantes, homens ou mulheres, com idade a partir de 16 anos. Deste total de vagas, 10 serão destinadas a participantes do projeto Rio Solidário, do governo do Estado, e outras 10 para o público em geral.

As inscrições já podem ser feitas no barracão 7 da Cidade do Samba (rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa - Zona Portuária), onde funciona o Centro de Capacitação da Amebras, de segunda a sexta, de 10h às 16h. É necessário levar uma foto 3X4 e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2516 7707.

O currículo do curso de adereços inclui aulas práticas, palestras sobre empreendedorismo e visitas a barracões e ateliês de escolas na Cidade do Samba. As aulas começam dia 9 de setembro e vão até 25 de novembro e acontecem sempre às quartas-feiras, de 9h30min às 17h. No término, o aluno recebe certificado de conclusão e os que mais se destacarem podem ser indicados para estágios ou terem o nome incluído no banco de oportunidades e negócios da Amebras.

Foto: Fernando Azevedo

- Clique e leia as últimas notícias sobre o Carnaval 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar