SRZD



Leci Brandão

Leci Brandão

CARNAVAL. Primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira possui, além da adoração de sambistas de todas as idades, uma trajetória de sucesso e premiações. Cantora, compositora de vários sucessos, contabiliza em seu currículo comentários nas transmissões dos desfiles das escolas de samba durante muitos anos. Atualmente, exerce o cargo de deputada estadual por São Paulo.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



27/08/2015 11h30

Vídeo-blog: 'Tem que respeitar quem é Tatuapé de verdade'
Leci Brandão

Durante a festa de lançamento do samba-enredo 2016 da Acadêmicos do Tatuapé realizada na noite do último sábado, dia 22, a deputada estadual e blogueira do SRZD, Leci Brandão, que também é madrinha da escola, discursou para a comunidade.

- Confira cobertura completa da festa de lançamento do samba 2016

Leci Brandão com Claudinho e Selminha Sorriso. Foto: SRZD - Claudio L. Costa

Em seu pronunciamento, Leci fez questão de destacar a importância de se manter a humildade e o respeito pelos componentes que sempre estiveram na agremiação defendendo seu pavilhão, sobretudo nos momementos de maior difuldade no contexto do Carnaval paulistano.

Veja discurso de Leci Brandão:

A agremiação da Zona Leste, que encerra a primeira noite de desfiles do Carnaval 2016, na sexta-feira, 5 de fevereiro no sambódromo do Anhembi, levará para a pista o erendo; "É ela, a deusa da passarela - Olha a Beija-Flor aí gente!".

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.