SRZD


03/09/2015 13h22

Em Cima da Hora anuncia novo 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira
Redação SRZD

A Em Cima da Hora, escola que desfilará em 2016 pelo Grupo de Acesso B do Rio de Janeiro, contratou um casal bem avaliado pela crítica para defender seu pavilhão azul e branco: Cintya Santos e Rodrigo França buscarão todas as notas dez no próximo desfile, na Estrada Intendente Magalhães.

- Clique e releia a sinopse do enredo de 2016 da Em Cima da Hora

Rodrigo acumula grande experiência no bailado: iniciou como mestre-sala mirim, mas oficialmente, foi em 2006 que ficou conhecido, dançando como terceiro da Unidos do Porto da Pedra. Nos últimos seis anos, defende a bandeira do Tigre de São Gonçalo como segundo. Além disso, também é segundo mestre-sala da União da Ilha.

Cintya Santos, par de Rodrigo na Porto da Pedra, também é experiente e vem despontando, junto com seu mestre-sala, aplausos importantes pela vermelha e branca. Ambos prometem ensaiar muito para buscar a nota máxima pela Em Cima da Hora.

Equipe de Carnaval quer levar escola de volta à Série A

Além da contratação do novo 1º casal, Cintya e Rodrigo, a direção da Em Cima da Hora, formada por Júnior Santos, Alvinho, Bira e Allan Ferreira, uniu forças para a contratação de profissionais que possam ajudar a agremiação de Cavalcanti a voltar para a Série A. Os carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres já trabalham firme no desenvolvimento do enredo "Na rota das especiarias: o leva e traz de cheiros, as surpresas da nova terra", supervisionados pelos diretores de Carnaval André Luis, Álvaro Lopes e Marcelo Silveira.

Enquanto isso, mestre Novato cuida de todos os detalhes para manter a qualidade da bateria da azul e branca, que continuará tendo à frente de seus ritmistas a rainha Ângela Santos. Na direção de Harmonia, a escola aposta em Leonardo Borges. Todos serão embalados, em 2016, pela voz do intérprete Niu Souza. Em breve, a Em Cima da Hora confirmará o profissional que cuidará do quesito comissão de frente.

 Equipe 2016 Em Cima da Hora: Raphael Torres, carnavalesco; Cinthia Santos e Rodrigo França, 1º casal; Niu Souza, intérprete; Alexandre Rangel, carnavalesco; Mestre Novato; e Leonardo Borges, diretor de Harmonia. Foto: Divulgação

- Clique e leia as últimas notícias sobre o Carnaval 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar