SRZD


05/09/2015 11h08

Acadêmicos do Sossego inicia disputa de samba neste sábado, dia 6
* Redação SRZD

O G. R. E. S. Acadêmicos do Sossego realiza neste sábado, dia 5 de setembro, a apresentação e disputa dos sambas que irão concorrer ao hino oficial do enredo do Carnaval 2016: "O Circo do Menino Passarinho", desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Sossego apresenta sambas e rainha. Foto: Divulgação

A Inscrição dos sambas  acontecerá das 16h às 17h30, impreterivelmente, quando o presidente da Ala de Compositores estará recebendo as obras concorrentes. A partir das 18 horas, em um horário alternativo para que todos possam brincar à vontade, o samba toma conta da quadra, no primeiro ensaio da escola rumo ao Carnaval de 2016.

A grande festa será animada pela bateria Swing da Batalha, comandada por mestre Barrão, e apresentação dos segmentos da escola, como passistas sob a direção de Márcio Rocco, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, harmonia, intérprete e carro de som.

Os compositores que irão participar da disputa de samba, no ato da inscrição, deverão apresentar 20 cópias da letra e dois CD?s com o áudio da gravação, além de efetuarem o pagamento de R$20,00, por pessoa que assina a obra.

A Acadêmicos do Sossego será a décima escola a desfilar pelo Grupo B, na passarela da Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval.

Serviço:
GRES Acadêmicos do Sossego
Evento: Apresentação dos sambas Concorrentes
Inscrição dos sambas: das 16h às 17h30 (impreterivelmente)
Apresentação dos segmentos e dos sambas: a partir das 18 h
Entrada Gratuita
Data: Sábado, dia 5 de setembro
Local: Quadra de Ensaios, no Largo da Batalha, Niterói, RJ



Comentários
Comentar