SRZD


15/09/2015 14h44

Bangu busca vitória contra o Angra dos Reis
Redação SRZD

O Bangu joga contra o Angra dos Reis nesta quarta-feira (16), às 15h, em Moça Bonita, Zona Oeste do Rio. O time busca a recuperação na Copa Rio na quarta rodada do primeiro turno da competição.

O time banguense foi derrotado pelo Gonçalense (1 a 0) e pelo Resende (3 a 2), mas venceu o Friburguense na estreia, por 1 a 0. Dessa forma, a equipe do técnico Carlos Renan ocupa a terceira posição com três pontos. Gonçalense e Resende, com seis, dividem a liderança do Grupo A. Friburguense e Angra dos Reis ainda não pontuaram.

 



Comentários
  • Avatar
    10/11/2015 13:06:32BANGLUGLUAnônimo

    COPA RIO ELIMINADOOOOOOOOO SERIE B SEGUNDA DIVISÃO

  • Avatar
    22/10/2015 17:35:56UbirajaraAnônimo

    Carlos Renan, não queira ofuscar a bela imagem que a torcida banguense tem de você. Portanto jamais aceite dirigir uma mulambada da pior qualidade como essa que a diretoria de 52a. categoria lhe ofereceu>creio firmemente que lhe serviu de lição. Desejo-lhe boa sorte em sua nova jornada.

  • Avatar
    15/09/2015 18:32:06Bangu SempreAnônimo

    É lamentável que um Ídolo como você Renan , aceite este papel . Infelismente fui ao jogo contra o famisissimo Gonçalense e declaro aqui, somente um jogador ( PH ) teria uma chance de ser reserva em um time razoavel . Sou Bangu , mas vi um time tão grotesco que em qualquer pelada , forma um time e ganha do Bangu . Nunca vou torce contra o meu time, mas uma coisa nos consola; esta mulanbada , não passa da primeira fase . Um goleiro anão, uma zaga horrível , meio de campo não vi, ataque. Renan manda esses garotos estudar, não alimente sonhos nestes pernas-de pau .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.