Colunas

Galeto Sat´s tropeça nesta edição do Comida di Buteco

Galeto Sat´s deixa a desejar na edição deste ano do Comida di Bureco

Um dos melhores e mais agradáveis galetos da cidade, o Sat´s, em Copacabana, sempre nos contempla com bons petiscos e um atendimento dos mais qualificados do Rio. No entanto, nesta edição do Comida di Buteco o estabelecimento apresenta um dos pratos mais feios do concurso. O Cacetinho do Sat´s (sanduíche de pão francês, com carne de músculo assado e desfiado, no molho de cerveja preta) não chega a ser ruim, mas não passa do velho e surrado sanduíche grosseiro de carne assada, sem nada além que possa nos indicar algo de especial.

Nas edições anteriores, o Sat´s nunca demonstrou apego à criatividade, mas sempre apresentou bons e consistentes petiscos concorrentes. A ambientação do bar, somado ao belo atendimento davam ao local a sensação de estarmos bem acolhidos. E foi justamente no quesito atendimento que Sat´s experimentou uma queda acentuada. Se antes, os garçons, mesmo com a casa cheia, dedicavam-se a cada mesa com exclusividade, agora a pressa e a falta de atenção parecem presentes.

Sou fã do Sat´s e espero que este seja apenas um pequeno tropeço momentâneo. Até porque não podemos perder a melhor grelha da cidade e seu inigualável pão de alho. Para sempre Sat´s!

 

Saúde!

 

Comentários

 




    gl