SRZD


28/09/2015 19h42

Imperatriz Leopoldinense confirma Marquinhos Art'Samba como intérprete oficial
Redação SRZD

O cantor Nego não é mais intérprete oficial da Imperatriz Leopoldinense. Após o afastamento, que aconteceu de forma amigável, a agremiação escreveu em nota oficial: " Agradecemos a Nego, um dos cantores mais premiados do carnaval carioca, pelos bons serviços prestados durante a breve passagem dele pela Imperatriz Leopoldinense e desejamos boa sorte ao intérprete em sua nova jornada no mundo do samba."

Foto: Divulgação

O intérprete Marquinhos Art?Samba ocupa a vaga deixada por nego e é a aposta da Imperatriz Leopoldinese. O cantor foi uma das grandes revelações do Carnaval em 2015 e ganhou vários prêmios, além de ser aclamado como melhor intérprete pela Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro , a LIERJ.

Marquinhos Art?Samba assumiu o microfone da Unidos de Padre Miguel em 2013 como intérprete oficial, onde permaneceu até o carnaval deste ano. Antes já havia passado pela Inocentes de Belford Roxo em 2003 e foi canto de apoio em diversas escolas do Grupo Especial como Portela, Grande Rio, Porto da Pedra e Mocidade.

A Imperatriz Leopoldinese homenageia a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano em 2016 com o enredo "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem osfilhos do Brasil". A agremiação será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval .


Veja mais sobre:Imperatriz Leopoldinense

Comentários
  • Avatar
    29/09/2015 09:25:10Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Desde que recentemente o próprio bom intérprete Marquinhos Art´Samba anunciou à imprensa ter deixado a Unidos de Padre Miguel, especulou-se que ele iria ser contratado pela Imperatriz Leopoldinense. Na oportunidade, o intérprete afirmou estar em negociação com uma agremiação do Grupo Especial do Carnaval Carioca. O currículo do ótimo intérprete Nêgo registra que ele sempre deu o seu característico show nas agremiações das quais foi contratado. Considera-se que em termos de qualidade & timbre vocal, Nêgo cante, interprete e puxe samba-enredo até melhor que o irmão Neguinho da Beija Flor. O problema de Nêgo sempre foi sua notória falta de consciência & disciplina profissional, ou de incompatibilidade em fazer voz oficial com outro intérprete conforme suas passagens pelo Império Serrano e Mocidade Independente. Assim, a demissão pela Imperatriz Leopoldinense do ótimo intérprete Nêgo e a consequente contratação do bom intérprete Marquinhos Art´Samba, só dá para se atribuir à autoritária filosofia político-administrativa apelidada de ´empresarial´ imposta pelo patrono & presidente executivo da agremiação, pelo fato dele não ser sambista-verdadeiro e ter como agremiação do coração outra nas cores verde-branco, a Império Serrano. Vide a característica frieza empresarial da nota oficial divulgada pela Imperatriz Leopoldinense acerca da demissão do ótimo intérprete Nêgo e a contratação do bom intérprete Marquinhos Art´Samba. Observe-se a típica hipocrisia empresarial da nota ao desejar boa ´sorte´ para o desempregado ótimo intérprete Nêgo. O qual pelo visto, deverá infelizmente ficar fora do Grupo Especial do Carnaval Carioca mais uma vez conforme ocorreu recentemente. Quem também precisará de boa sorte será o bom intérprete Marquinhos Art´Samba. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

Comentar