SRZD


29/09/2015 08h30

Unidos da Ponte apresenta nova diretoria e anuncia enredo para 2016
Redação SRZD*

No último domingo (27/09), a Unidos da Ponte promoveu uma festa para empossar a nova diretoria, liderada pelo presidente Gustavo Barros. A nova rainha de bateria, Silvinha Scheiber, foi coroada na ocasião. 

O enredo da escola para o Carnaval 2016 também foi apresentado oficialmente: "Africanidades - Do continente negro à pequena África... Nossa identidade cultural", desenvolvido pelos carnavalescos Fernanda Raisa e André Wonder. A comissão de frente fez apresentação baseada nesta temática, sob o comando de sua coreógrafa Tina Bombom. Segundo o presidente Gustavo, o tema foi escolhido para buscar a raiz da escola.

Estiveram presentes na festividade integrantes do Boi da Ilha do Governador; os segmentos do Arame de Ricardo e sua rainha de bateria, Luana Estrela; a musa da Alegria da Zona Sul, Ana Perrota; Mestre Bira da Império da Zona Oeste; Português, intérprete da Arrastão de Cascadura; mestre Marcos Matos, da Unidos de Cosmos; mestre Papagaio, da Mocidade de Vicente de Carvalho, e mestre Edinho, da Unidos de Lucas, e representantes da Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (LIESB).

A bateria Ritmo Meritiense, de mestre Ronaldo, comandou o ritmo da festa.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Fotos: Rachel Waknin

*Rachel Waknin - Colaboradora do SRZD

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
Comentar