SRZD


29/09/2015 10h01

Ronaldinho Gaúcho se despede do Flu: 'Estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube'
Redação SRZD

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O clube acertou sua saída na noite desta segunda-feira, após sete partidas e nenhum gol marcado com a camisa tricolor.

Inicialmente, o contrato tinha validade até o final de 2016.

Na madrugada desta terça, o craque postou uma carta de despedida em sua conta no Facebook. Leia, na íntegra:

"Caros Srs,

Presidente, diretores e toda nação Fluminense, muito me orgulhou vestir esta camisa, muito mesmo. Estamos hoje anunciando o fim do vínculo empregatício mas não o fim de uma relação importante, que foi construída com verdade, com respeito e honestidade.

Quero muito agradecer ao presidente Peter, ao Mario Bitencourt, Fernando e toda comissão técnica, jogadores e funcionários pelo carinho e a dedicação à mim e a minha família.

Quero dizer que não estarei em campo mas estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube!!! Obrigado por tudo Mario, ter a confiança e conquistar a amizade de vcs já é um grande prêmio! Tenho certeza que o futebol brasileiro estará melhor com mais pessoas como você, grande amigo e profissional que só tenho a agradecer!!!

Obrigado a toda galera Fluminense!!!

É com muito respeito e agradecimento que me despeço deste grande clube!!!"

Foto: Divulgação

Leia a nota oficial do clube sobre a saída de Ronaldinho:

"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada."

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    02/10/2015 11:43:09VALÉRIA BANDIDAAnônimo

    JÁ VAI TARDE DENTUÇO MASCARADO ESCROTO ALÉM DO MAIS É UM PÉ FRIO DOS INFERNOS

  • Avatar
    29/09/2015 20:05:01J.FerreiraAnônimo

    Só aqui no Brasil que aturam Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, são dois historinhas. Bem feito para o fluminense e os outros clubes que ainda darão moleza para ele. Vocês acham que verão aquele Ronaldinho Gaúcho do barcelona?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.