SRZD


01/10/2015 12h04

Copa Rio: Bangu e Friburguense empatam na abertura do returno do Grupo A
Redação SRZD

Bangu e Friburguense empataram na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, pela abertura do returno do Grupo A da Copa Rio.

Com gols de Flavinho e Diego pelo Friburguense, e Samuel e Luiz Carlos pelo Bangu, a partida terminou em 2 a 2.

Com o resultado, o time de Moça Bonita fica na terceira colocação, com sete pontos. Já o Friburguense é o quarto, com cinco pontos. O Gonçalense, que venceu o Angra dos Reis fora de casa por 4 a 1, lidera a chave, com 12 pontos.

"Foi uma partida muito disputada e eles saíram em vantagem no início do jogo e tentaram deixar o jogo mais lento. Mas nosso time melhorou e conseguiu chegar ao empate. Voltamos com uma estratégia definida para o segundo tempo, mas acabamos levando o gol logo com cinco minutos em um pênalti estranho e nossos planos foram por água abaixo. Fizemos algumas alterações que surtiram efeito, empatamos e tivemos chances para virar a partida. Depois, perdemos o Cleberson, lesionado. Já tínhamos feito as três alterações e o time se entregou bastante", disse o técnico do Friburguense, Carlos Renan.

Já o técnico do Bangu afirmou que o time "vai continuar trabalhando". "Temos dois confrontos diretos com equipes que estão na nossa frente na tabela e tenho confiança de que vamos seguir firmes e fortes nessa disputa", disse.

Bangu enfrenta o Gonçalense na próxima quarta.

Foto: Reprodução de Internet

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    01/10/2015 18:17:51Bangu Até morrerAnônimo

    Infelismente fui ao jogo ontem, um expetáculo vergonhoso . O time do Friburguense tem varios jogadores com mais de 40 anos; e so não ganharam do Bangu porque , cansaram . O time do Bangu desta maldita Copa Rio é o pior de todos tempos; se superaram ( diretoria).Não tem um jogador que se salva . MEDILCRES , RIDICULOS .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.