SRZD


01/10/2015 13h00

Equipe sub-17 do Goytacaz enfrenta Botafogo neste sábado
Redação SRZD

A equipe Sub-17 do Goytacaz enfrenta o Botafogo-RJ neste sábado (3), às 16h, no estádio Ary de Oliveira e Souza. No evento acontece a entrega das faixas para o alvianil campista, que é campeão estadual da categoria B,C, promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Os treinamentos foram intensificados e o treinador Adolfo Gomes define o time titular na próxima sexta. O único desfalque da base que conquistou o título é o lateral-esquerdo Caio, que operou o joelho e está em recuperação.

Dessa forma, os titulares para o confronto devem ser: Jonathan, João Vitor, Marcão, Vitor Hugo, Alan, Gabriel, Pedro, Paulo Vitor, Alason, Rafael e Yuri.

A partir das 9h do sábado, o torcedor do Goytacaz pode comparecer ao Aryzão, para acompanhar todas as partidas das categorias de base e escolinhas do clube. A entrada é franca e vai haver um sorteio da camisa oficial para as Torcidas Organizadas que estiverem presentes com suas respectivas faixas. O sorteio será no intervalo do jogo do sub-17.

O vice-presidente, Carlos Barreto, convoca a torcida para incentivar os jovens valores alvianis. "O presidente Dartagnan Fernandes está empenhado em valorizar as categorias de base do clube e é uma boa oportunidade da torcida comparecer e ver de perto o trabalho desenvolvido. Ainda sobre a partida contra o Botafogo, agradecemos o empenho do deputado estadual Geraldo Pudim em ter intermediado para que essa grande partida festiva pudesse acontecer", destaca Barreto.

Foto: Divulgação


Veja mais sobre:BotafogoGoytacaz

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.