SRZD


21/10/2015 21h44

Wander Pires sai da Portela e vai para Estácio de Sá
Redação SRZD

Na manhã desta quarta-feira (21), o intérprete Wander Pires anunciou sua saída da Portela. De noite, ele já tinha nova casa, a Estácio de Sá. O acordo foi selado na tarde desta quarta-feira, em um encontro com o presidente da agremiação, Leziário Nascimento.

Wander é também autor do samba da Mocidade de 2016 e disse estar feliz com a nova escola. A apresentação oficial será no próximo dia 1, na feijoada da Estácio. O intérprete vai dividir o microfone com Dominguinhos do Estácio e Leandro Santos. 

O intérprete, que defendeu a Portela no último desfile, terá jornada dupla em 2016, já que também vai cantar na Vai-Vai, em São Paulo.

- Wander Pires se desliga da Portela: 'Estará sempre no meu coração'

Foto: Gisele Mendes

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    22/10/2015 15:44:37Almir da Silva LimaAnônimo

    ´(...) E o puxador vendeu seu passe novamente/Quem diria, minha gente/Vejam o que o dinheiro faz (...)´. São fragmentos do samba-enredo da São Clemente no Carnaval 1990 quando a agremiação conquistou sua melhor colocação da História (6ª). O enredo dessa época áurea, abandonada pela direção da agremiação clementiana, foi desenvolvido pelos carnavalescos Carlinhos d´Andrade e Roberto Costa e intitulou-se: ´E o samba sambou´. Tais fragmentos servem para parodiar a notícia em questão, encaixando-se no tema do citado enredo uma vez que o gogó de ouro, o intérprete-compositor Wander Pires é um sambista-bamba & granaleiro. Isto é, tem excelência em qualidade vocal tanto quanto é ´escravizado´ pela ambição de ganhar a grana-preta de direitos autorais enquanto compositor e dos cachês contratuais como intérprete pagos pelas agremiações que troca como troca de camisa. Até já foi aludido aqui e em outro site, os seguintes fatos em meio às trocas de camisas do bamba & granaleiro intérprete Wander Pires. Para o carnaval 2013 ele foi contratado para se somar à voz oficial da Imperatriz Leopoldinense, Dominguinhos do Estácio. Porém, para o carnaval 2014 o gogó de ouro não somente ´dividiu´, como tomou o comando do carro de som do citado intérprete, além de ter comprado briga com o histórico grisilense o cantor-compositor Elymar Santos. O que acabou na demissão do intérprete Wander Pires para o carnaval 2015 cujo ano ele passou na Portela. Agora essa contratação profissional do gogó de ouro pela agremiação de Ismael causará ´constrangimento´ ao intérprete Dominguinhos do Estácio, devido à sua demissão pela Imperatriz para o carnaval 2014. Saudações carnavalescas, Almir da Silva Lima marido da mangueirense Ivania Ribeiro, o portelense Almir de Macaé.

  • Avatar
    22/10/2015 00:42:39Rubro LuizAnônimo

    Ele brigou com o Dominguinhos na Imperatriz quando ambos estiveram por lá. Será que fizeram as pazes? Tomara que sim, pois os dois são ótimos cantores.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.